[OT] Teste de entrevista

Olá pessoal,

Amanha tenho uma entrevista de emprego pela manhã, aonde serão abordados conceitos de Swing, Java, e SQL.

Agora a questão é: Provavelmente vai ter um teste lá (creio), mas eu não sei como funcionam estes testes. Alguém já fez algum ai? Eles usam perguntas de certificação Java? O que eles fazem?

Grato.

Normalmente tiram perguntas do java ranch que nem mesmo eles sabem responder.

num teste que fiz, tinha prova de OO, java (com codigos para analisar, ver a saída, encontrar erros, qual compilaria, etc), BD, no meu caso era sqlserver( questoes especificas do banco) otimizar determina sql, no meu caso como era para programação web, tinham questões sobre struts, esse tipo de coisa.

Fiz uma entrevista uma vez que a prova era identica as questões do livro SCJP/Khatty e Bert. hehehehehehe… minha sorte foi que naquele periodo eu estava justamente estudando o livro…

Já em outro emprego que tive, a mulher me aplicou mais questões de linux do que de Java…

Eu aconselharia tu fazer aí uns crudzinhos antes de ir pra entrevista, pois levando em consideração os tópicos, é o máximo que eles podem te pedir… :stuck_out_tongue_winking_eye:

boa sorte