sim… medicos ja tem essa vantagem… apesar de quemesmo para medicos eu ja acho ruim isso pq permite que eles fujam do rodizio não somente nas emergencias, mais passeando com a familia, indo trabalha normalmente como qualquer outro profissional…
eu mandei uma mensagem pros vereadores como o cara dai do começo do tópico sujeriu e tive varias respostas… inclusive do proprio criador desse projeto de lei em questão ai:
Estimado eleitor,
Agradeço seu e-mail e ressalto mais uma vez o quanto sua opinião é importante para mim.
Com relação ao projeto de lei, nº 406/97, citado em sua mensagem, ele já está sendo substituído pelo projeto nº 189/2008, também de minha autoria, que tem o objetivo de facilitar a vida de todos os cidadãos paulistanos que transitam todos os dias nesta cidade que não para.
Este novo projeto sugere a pintura de sinalizações no asfalto das principais avenidas a partir de onde se inicia o Centro Expandido, ou seja, nas vias que compõem o Centro Expandido, o motorista visualizará no asfalto o símbolo, subentendendo-se de que naquela via vigora o rodízio municipal.
Se aprovado, o projeto beneficiará aos motoristas, que saberão de fato onde poderão transitar sem correr o risco de infringir a lei, e também ao poder público, pois diminuirão o número de recursos baseados na falta de sinalização, contribuindo com o objetivo maior do rodízio, que é a melhoria das condições de trânsito.
Vamos torcer juntos para que este novo projeto seja aprovado, o que será bom para todos nós. Meu objetivo sempre será lutar para o bem da nossa São Paulo.
No mais, continuo à sua disposição na Câmara Municipal de São Paulo.
Abraços,
Vereador Edivaldo ESTIMA