[OT] Virus q nao some

4 respostas
R

Fala galera…blz??

seguinte…tenho o AVG aki na maquina e mtas vezes ele acusa ter achado o virus Netsky.B no arquivo:

G:System Volume Information_restore{9F79B0EE-7767-48EF-A689-1D229DE4DFBA}RP308A0193390.pif

mas jab passei 3 ferramentas p/ remover o Netsky e nenhuma delas achou nada…alem disso, nao consigo achar esse arquivo p/ deleta-lo…

alguem pode ajudar??

valew

4 Respostas

V

Você já tentou desativar aquele esquema do Xp que faz backups do sistema? se eu não me engano ele grava as coisas nessa pasta aí que você está apontando

[]´s

R

valew pela dica…

mas como desabilito isso??

uma vez, o Windows fez uma copia de seguranca p/ poder fazer restauracao do sistema…talvez seja isso…

valew

richardpeder

No meu ele vive dizendo que tem um virus tb…e ja passei o Mcafee e o Norton…atualizados…mas nada dele pegar virus na minha maquina…eu acho que é pau no meu Win XP tb.

ate mais…

marcioa1

Olá,

Você já deu uma olhada no link abaixo ?

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/venc/data/[email removido]

Eu sempre consigo eliminar os vírus pelas ferramentas de remoção do NAV. Alguns vírus não são eliminados apenas baixando as vacinas e rodando o anti-vírus. Lá tem as intruções de desabilitar ( importante ) o salvamento do registrao no XP ( e em outros windows também ).

Boa Sorte,

Márcio

Criado 30 de abril de 2004
Ultima resposta 30 de abr. de 2004
Respostas 4
Participantes 4