[OT] Virus q nao some

Fala galera…blz??

seguinte…tenho o AVG aki na maquina e mtas vezes ele acusa ter achado o virus Netsky.B no arquivo:

G:System Volume Information_restore{9F79B0EE-7767-48EF-A689-1D229DE4DFBA}RP308A0193390.pif

mas jab passei 3 ferramentas p/ remover o Netsky e nenhuma delas achou nada…alem disso, nao consigo achar esse arquivo p/ deleta-lo…

alguem pode ajudar??

valew

Você já tentou desativar aquele esquema do Xp que faz backups do sistema? se eu não me engano ele grava as coisas nessa pasta aí que você está apontando

[]´s

valew pela dica…

mas como desabilito isso??

uma vez, o Windows fez uma copia de seguranca p/ poder fazer restauracao do sistema…talvez seja isso…

valew

No meu ele vive dizendo que tem um virus tb…e ja passei o Mcafee e o Norton…atualizados…mas nada dele pegar virus na minha maquina…eu acho que é pau no meu Win XP tb.

ate mais…

Olá,

Você já deu uma olhada no link abaixo ?

http://securityresponse.symantec.com/avcenter/venc/data/w32.netsky.ab@mm.html

Eu sempre consigo eliminar os vírus pelas ferramentas de remoção do NAV. Alguns vírus não são eliminados apenas baixando as vacinas e rodando o anti-vírus. Lá tem as intruções de desabilitar ( importante ) o salvamento do registrao no XP ( e em outros windows também ).

Boa Sorte,

Márcio