Srs / Sras, sou um novato em java, escolhi esta lingagem para criar ferramentas na minha area de atuação (Engenharia metal mecânica)
estou com um problema pra resolver o qual descrevo abaixo:
-Tenho algumas figuras que preciso inserir em um espaço pré determinado o velho exemplo da mochila e do container, suponha que
tenho varias caixas de varios tamanhos que precisam ser colocadas num mesmo lugar, o meu problema é parecido com esteque eu só citei esse por ser classico, imagine corte de roupas e/ou chapas de aço preciso alocar varios cortes em um espaço, ou seja, otimizar área.
Galera achei algumas coisas na internet falando sobre o assunto mas nenhuma delas é facil para que eu aplique, alguem pode me ajudar
fiz um exemplo pra que fique mais claro as figuras soltas deveriam entrar nos retangulos maiores a imagem esta anexa.
Otimização de área e espaço usando java
3 Respostas
Srs / Sras, sou um novato em java, escolhi esta lingagem para criar ferramentas na minha area de atuação (Engenharia metal mecânica)
estou com um problema pra resolver o qual descrevo abaixo:
-Tenho algumas figuras que preciso inserir em um espaço pré determinado o velho exemplo da mochila e do container, suponha que
tenho varias caixas de varios tamanhos que precisam ser colocadas num mesmo lugar, o meu problema é parecido com esteque eu só citei esse por ser classico, imagine corte de roupas e/ou chapas de aço preciso alocar varios cortes em um espaço, ou seja, otimizar área.
Galera achei algumas coisas na internet falando sobre o assunto mas nenhuma delas é facil para que eu aplique, alguem pode me ajudar
fiz um exemplo pra que fique mais claro as figuras soltas deveriam entrar nos retangulos maiores a imagem esta anexa.