Otimização de imagens

Boa tarde galera, venho trabalhando na otimização de um blog relacionado a carteira nacional de habilitação, e estou tendo dificuldade em otimizar as imagens, por mais que eu converta, comprima e passe por aplicativos de otimização de imagens, o PageSpeed continua dando erro nas imagens.

Até mesmo usando os aplicativos recomendados pelo site, continua dando erro. As imagens são arquivadas no Google Storange, estou achando que metadados estão sendo adicionados pelo storange após a otimização. Alguém tem alguma ideia?

Fala @Narclk, faz o download das imagens otimizadas que o próprio PageSpeed gera, bem no final dá página tem um link.

Caso ainda não resolva, verifica se ele está só reclamando da otimização ou também está reclamando do redimensionamento.

Caso esteja reclamando do redimensionamento, aí você tem o problema de estar baixando imagens com tamanho grande só que usando as mesmas num tamanho bem menor, sendo desnecessário baixar uma imagem daquele tamanho todo (tamanho falando em pixels).