Otimizar a inicialização do NetBeans 6.8

3 respostas
F

Pessoal, como otimizar a inicialização do netbeans, ou seja, para que abra bem rápido ?

3 Respostas

E

a) Use um sistema operacional menos carregado, que dispense um antivirus
b) Remova as coisas que você não precisa no NetBeans
c) Arranje mais memória para seu computador

D

O que vc quer dizer com remover as coisas q não precisa? Vc se refere aos plugins não-utilizados e instalados?

D

O que vc quer dizer com remover as coisas q não precisa? Vc se refere aos plugins não-utilizados e instalados?

Bem, se for realmente apenas isso, melhorou muito! Desinstalei alguns plug-ins não utilizados e o NetBeans está abrindo 5x mais rapido!

Criado 20 de agosto de 2010
Ultima resposta 20 de ago. de 2010
Respostas 3
Participantes 3