Outlook

Senhores,
Aguém sabe se o outlook aceita open office :?:

Teste. Testar não custa um centavo, já que o OpenOffice é de graça. Baixe-o em: http://www.openoffice.org/

Não entendi :?:
Testar o que :?:
Eu tenho o libre-office instalado amigo quero usar ambos. Essa é a pergunta, pelo que estou vendo não há essa possibilidade, sempre que vc cria um email por padrão ele já abre um .doc

Pelo que imagino, você quer saber se o OpenOffice pode ser usado para conectar-se a uma instalação do MS Exchange (não Outlook), certo?

Não entendi :?:
Testar o que :?:
Eu tenho o libre-office instalado amigo quero usar ambos. Essa é a pergunta, pelo que estou vendo não há essa possibilidade, sempre que vc cria um email por padrão ele já abre um .doc[/quote]

Espera um pouco. Você está usando o Outlook na configuração padrão (ou seja, ele usa o MS-Word para editar emails).

Se quiser usar o MS-Outlook sem usar o MS-Word e sim alguma outra coisa para editar emails, você pode configurá-lo para editar os emails em HTML. Não sei se é possível desinstalar o Word e deixar só o Outlook.

O que não dá é para o MS-Outlook usar o OpenOffice para editar emails no formato ODF (o formato nativo do OpenOffice).

O que não dá é para o MS-Outlook usar o OpenOffice para editar emails no formato ODF (o formato nativo do OpenOffice). [/quote]
Era isso que queria!
Infelizmente acho que só o thunderbird