Pessoal fiz um programa que conecta a um servidor via porta 80 e pega a pagina html. ate ai tudo bem mas ele tem que fazer esse prossedimento umas 90 vezes só que quando chega na vez de numero 78 ele da OutOfMemory alguem pode me ajudar?
OutOfMemory com Sockets
J
2 Respostas
Olá
Coloque seu código aqui entre as tags code e /code. Provavelmente vc está instanciando objetos grandes repetidas vezes desnecessáriamente e não está liberando para o gc.
[]s
Luca
J
O Loko e não e que era isso mesmo eu instanciava 2 vetores bem grandes que não precisava ser tão grande assim vlw veio!!! 
Criado 26 de outubro de 2004
Ultima resposta 26 de out. de 2004
Respostas 2
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo