Estou realizando uma pesquisa no banco de dados e essa consulta retorna aproximadamente 80.000 registros que estou tentando jogar em uma collection. Mas em um determinado momento o eclipse emite a mensagem “java.lang.OutOfMemoryError” e pára.
Estou realizando uma pesquisa no banco de dados e essa consulta retorna aproximadamente 80.000 registros que estou tentando jogar em uma collection. Mas em um determinado momento o eclipse emite a mensagem “java.lang.OutOfMemoryError” e pára.
Alguém pode me ajudar?
Abs[/quote]
Tenta aumentar a memória:
Run Configurations/Selecione a classe principal da execução/Clique na aba Arguments/Passe de argumento para Program Arguments o seguinte:
-Xms2048m -Xmx2048m
Alguém pode me ajudar?
Abs[/quote]
Tenta aumentar a memória:
Run Configurations/Selecione a classe principal da execução/Clique na aba Arguments/Passe de argumento para Program Arguments o seguinte:
-Xms2048m -Xmx2048m
[/quote]
André, isso é uma solução paliativa, não a forma coerente de tratar o problema. Se pensar assim, a cada aumento da consulta ele precisa alterar a configuração e um dado momento, investir em mais hardware e etc. O ideal é como o Herbert disse, utilizar paginação (que por sinal é bem simples e resolve).