Moçada, to com um problema chato aqui …
seguinte … fiz minha primeira aplicaçãozinha de vera … consegui finalizá-la e está rodando perfeitamente no meu comp.
subindo pelo tomcat, consigo compartilhar com outras máquinas e elas acessam a aplicação rodando, tranquilo. Porém, quando a ponho no servidor os problemas começam. Na verdade, eh um chapa aqui do trabalho que coloca no servidor, dai já é um processo mto demorado pra conseguir competar o deploy, enquanto que o das outras é rapidinho. Acho que vale citar que no meu computador, quando faço o mesmo processo de employ, ela sobe rapidinho.
Daí, agnt fez alguns testes no servidor, por exemplo, deu deploy em todas outras aplicações e tentou subir só a minha. resultado: demora no deploy e quando sobe e carrega, não demora mto e o tomcat cai retornando o erro de “OutOfMemoryError: PermGen space;”. Agnt chegou a aumentar o espaço da memória virtual da jvm mas continuou com o erro.
Ai quando, damos undeploy na minha e deploy nas outras 3 aplicações dele, elas sobem normal e não dá pau depois que ficam rodando.
Com isso, a culpa caiu sobre minha aplicação. Fiquei fuçando aqui na net e encontrei o JConsole que fica no JAVA_HOME/bin … (onde JAVA_HOME = endereço onde o JDK está instalado na sua máquina). Acredito que esse aplicativo monitore o uso da memória, inclusive sendo possível monitorar a PermGen. Iai, no meu computador, quando fico monitorando a Memory Pool “PS Perm Gen” ela nunca passa nem de 25 megas.
Então, realmente estou meio perdido. Não sei se trata-se de algo errado na minha aplicação ou se é algo no servidor ou não sei. Vcs teriam uma luz ai?
Valeu Pessoal!