Olá pessoal,
eu estou tentando fazer uma minichat, simples mesmo, e estou usando sockets para uma máquina enviar mensagem para outra.
A minha duvida é a seguinte, eu tenho uma thread na classe server(SocketServer) que está sempre verificando se o inputstream do client(Socket) tem alguma mensagem para poder enviar para o controlador esta mensagem. Só que eu queria que no final do processo da thread dentro do metodo run() fizesse alguma coisa para dar um “clean” no inputstream do client(Socket) para não ficar entrando sempre nesta verificação e mandando imprimir a mesma mensagem sem realmente ser uma “mensagem nova”.
existe algum metodo na inputstream que eu possa fazer este “clean”?
Agradeço desde já!
abraço.
Outputstream de sockets
N
2 Respostas
T
Para você limpar o buffer de entrada do socket, você tem de ler os bytes até o último disponível.
N
Então se eu ler tudo, e depois fizer um Scanner para ler o inputstream o hasnextline vai dar false?
Obrigado.
Criado 11 de maio de 2009
Ultima resposta 11 de mai. de 2009
Respostas 2
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo