Olá pessoal!
Antes demais quero dizer que fiz uma busca e li toodos os posts relacionados, mas mesmo assim vou colocar mais um post sobre web hosting.
A verdade é que estou super confusa com uma lista de possíveis servidores para hospedar o meu site (JAVA).
Recomendam-me algum em especial? Vocês só usam servidores nacionais (brasileiros)?
Além das características normais (espaço HDD, contas email, etc) devo procurar alguma característica em particular qdo se trata se JSP’s??
[quote=Claudia.pt]
Além das características normais (espaço HDD, contas email, etc) devo procurar alguma característica em particular qdo se trata se JSP’s??
Obrigada
Cláudia[/quote]
eu acho que seria bom um com tomcat e jvm exclusivos, suporte a vários contextos e que vc possa reiniciar, parar, iniciar, deployar, undeployar apps web a vontade.
[quote=Claudia.pt]Desculpa a pergunta estúpida…
o que é ambiente compartilhado??? :oops: [/quote]
É o ambiente onde outros clientes usam a mesma instancia do tomcat portanto da JVM.
Dessa forma vc não pode reiniciar o tomcat conforme sua necessidade, vc deve pedir para o administrador do sistema fazer, já que esta operação afeta outros sites.
Se vc não quiser ter esse problema procure por um hosting que forneça uma JVM privativa.
[quote=Claudia.pt]
E usas este servidor pra JSP??[/quote]
Sim…JSP/Servlets, MySQL