Outra vez o hosting

Olá pessoal!
Antes demais quero dizer que fiz uma busca e li toodos os posts relacionados, mas mesmo assim vou colocar mais um post sobre web hosting.
A verdade é que estou super confusa com uma lista de possíveis servidores para hospedar o meu site (JAVA).
Recomendam-me algum em especial? Vocês só usam servidores nacionais (brasileiros)?

Além das características normais (espaço HDD, contas email, etc) devo procurar alguma característica em particular qdo se trata se JSP’s??

Obrigada
Cláudia

Se eu não me engano não, apenas tente se informar qual é o web container em questão.

[quote=Claudia.pt]
Além das características normais (espaço HDD, contas email, etc) devo procurar alguma característica em particular qdo se trata se JSP’s??

Obrigada
Cláudia[/quote]

eu acho que seria bom um com tomcat e jvm exclusivos, suporte a vários contextos e que vc possa reiniciar, parar, iniciar, deployar, undeployar apps web a vontade.

E recomendam-me algum?
Cláudia

[quote=Claudia.pt]E recomendam-me algum?
Cláudia[/quote]
Eu uso esse http://www.hosted.com.br/ em ambiente compartilhado.

Desculpa a pergunta estúpida…
o que é ambiente compartilhado??? :oops:

E usas este servidor pra JSP??

Obrigada, Cláudia

[quote=Claudia.pt]Desculpa a pergunta estúpida…
o que é ambiente compartilhado??? :oops: [/quote]
É o ambiente onde outros clientes usam a mesma instancia do tomcat portanto da JVM.
Dessa forma vc não pode reiniciar o tomcat conforme sua necessidade, vc deve pedir para o administrador do sistema fazer, já que esta operação afeta outros sites.
Se vc não quiser ter esse problema procure por um hosting que forneça uma JVM privativa.

[quote=Claudia.pt]
E usas este servidor pra JSP??[/quote]
Sim…JSP/Servlets, MySQL