Pessoal segui um tutorial que ensinava a conectar aplicações em C com o java e deu certo, porém, quando tentei conectar uma aplicação em C mais complexa, compilou legal, mas o seguinte erro foi exibido:
An unexpected error has been detected by Java Runtime Environment:
SIGSEGV (0xb) at pc=0x00c38bb9, pid=5634, tid=10042256
Java VM: IcedTea Client VM (1.7.0-b21 mixed mode linux-x86)
Problematic frame:
C [libc.so.6+0x67bb9]
An error report file with more information is saved as:
/root/testes_brunno/hs_err_pid5634.log
[ timer expired, abort… ]
Abortado
Se alguém souber a solução, por favor me ajude. Antecipadamente agradeço.
Você vai precisar debugar sua aplicação com algum debugger poderoso, como o valgrind. É que está ocorrendo algum problema que acaba estourando na sua aplicação em C, e isso provoca esse erro pirado.
Outra coisinha - evite rodar programas Java como root (é o que você aparentemente está fazendo, pela mensagem de erro que ocorreu).
Se der alguma zica, os efeitos serão mortalmente radioativos, o que não ocorreria se você rodar como um usuário normal.
E de qualquer maneira, o melhor é sempre fazer o seguinte:
Teste sua aplicação como um usuário normal
Se houver algum problema de permissão a algum recurso do Linux/Unix, anote quais são as modificações necessárias (por exemplo, chmod ugo+rw diretorio/arquivo.txt) e ponha isso no manual de implantação.
Teste até conseguir fazer rodar.
Dificilmente você precisa de poderes de root em um programa Java normal. Se você está rodando como root, podem ocorrer dois problemas:
aí cara, ainda não conhecia essa ferramenta valgrind. Já baixei da internet e já a instalei. Agora, gostaria de uma breve explicação, se possível for, de como eu posso utiliza-la. Desde já, agradeço.