Outros frameworks para desenvolvimento WEB

Pessoal,

Agora que estive de férias da faculdade, comecei a pesquisar sobre alguns frameworks MVC, primeiramente por querer aprender um novo framework, e também porque queria algo simples para desenvolver uns projetos pequenos. Atualmente eu trabalho apenas com o Struts e já tive um pequeno contato com JSF e Struts2. Dentre os que eu pesquisar, dois me chamaram a atenção:

Gostaria de saber se alguém aqui já teve contato com estes frameworks e o que acharam?

Valeu

ola eu tbm mecho com o Struts e tbm andei vendo MVC dei uma lida em o Vraptor muito bom tbm

rsrsrsrsrsr

Tem framework web para cada dia da semana. Struts, Vraptor, JSF(e suas N-fatorial implementações), Mentawaii, Wicket, SpringMVC, Tapestry, Click entre outros.

Até!

O Wicket tem uma filosofia boa, a questão do emcapsulamento de varios concetios, trasformando tudo em objeto… até o formulário…
Mas a meu ver ele te deixa um pouco preso, se tu quiser fazer alguma coisa diferente fica dificil…

Um bom framework, simples e de código legivel é o mentawai…

Mas o melhor mesmo é aquele que você pega a prática, eu sugiro que você escolha dois ou tres e de algumas pinceladas. Decida você mesmo qual você se adapta melhor… :wink: