Ovo de Páscoa - Google Maps

Chame o seu navegador preferido com http://maps.google.com
Clique no link “Get Directions”
Preencha a caixa da esquerda com um endereço no Brasil e outro nos Estados Unidos.
Exemplo:
[Praça da Sé, São Paulo, Brasil ] - [ 901 San Antonio Road Palo Alto, CA ]
Veja como é que o Google manda você ir aos Estados Unidos…
Clique no botão “Get Directions”
Olhe no tab “Search Results”
Mais ou menos no item 39 (um pouco menos se o endereço inicial estiver no Rio de Janeiro) você vai ver algo interessante…

No RJ vc morre como esta na minha assinatura!

Pode ir de barco :wink:

Já tinha visto isso… ridiculo!!!
O pior é o “a nado”!!!

Swim across the Atlantic Ocean ? :slight_smile:

[quote=jjose]No RJ vc morre como esta na minha assinatura!
Pode ir de barco ;)[/quote]

Lamentavel…
Engraçado é que onde eu moro, no Rio tb, os incidentes são bem baixos, normalmente das pessoas que vem de outras áreas pra fazer zona onde se mora bem…
Agora, se no “seu” Rio de Janeiro a coisa tá nesse nivel, típico de Jornal Nacional, se mude! Deve ser lá pra dentro da baixada, perto de onde “aquele-que-não-podemos-dizer-o-nome” tem medo de andar…

[quote=Assinatura de jjose]
No RJ proporção é de uma bala perdida por cada gota de chuva.[/quote]
Deve ser tipo aquela cena de “300”, guerreando no escuro, com o sol coberto por “flexas”…

ué o que vocês esperavam?

va até congonhas e pegue o vôo X na plataforma Y com 4 horas prevista? :smiley:

[quote=rodrigoallemand][quote=jjose]No RJ vc morre como esta na minha assinatura!
Pode ir de barco ;)[/quote]

Lamentavel…
Agora, se no “seu” Rio de Janeiro a coisa tá nesse nivel, típico de Jornal Nacional, se mude! Deve ser lá pra dentro da baixada, perto de onde “aquele-que-não-podemos-dizer-o-nome” tem medo de andar…
[/quote]

Fala BOPE, eu moro na Paraiba

Tá explicado!!!

Tem internet na Paraíba?

Já diria o sábio Edmundo: “A gente vem jogar na Paraíba com a p*** de um juiz Paraíba. Só podia dar m***!”

O índice de porteiros Paraíbas no RJ também é alarmante rsrsrs :lol:

_rafael eu sou de são paulo e falo que o que vc esta falando e grotesco e prova que vc nao tem um pingo de visao, sabia que um doa miores polos de informatica do brasil estao localizados no nordeste e norte?

Voce deve ser um preconceituoso, e um daqueles programadores que amam chupinhar codigo mas nao desenvolve uma linha por conta propria.

[quote=TeiTei]_rafael eu sou de são paulo e falo que o que vc esta falando e grotesco e prova que vc nao tem um pingo de visao, sabia que um doa miores polos de informatica do brasil estao localizados no nordeste e norte?

Voce deve ser um preconceituoso, e um daqueles programadores que amam chupinhar codigo mas nao desenvolve uma linha por conta propria.[/quote]

Putz, o cara é escroto… Tem que banir esse merda do forum pra sempre!

esta falando do _rafael ou de mim?? kkkk

[quote=_rafael]Tem internet na Paraíba?

Já diria o sábio Edmundo: “A gente vem jogar na Paraíba com a p*** de um juiz Paraíba. Só podia dar m***!”

O índice de porteiros Paraíbas no RJ também é alarmante rsrsrs :lol:[/quote]

Esse tipo de discriminação é crime, cuidado!!!

* No [color=red]RJ[/color] citotec esta perdendo mercado para balas perdidas, segunda opção de aborto… rs

hehehehe

É por isso que o Google é o Google. Realmente uma empresa diferenciada…

[]'s

É engraçado rsss :lol:

hahaha eh engracado.

Mais engracado ainda eh esse maluco falando mal do Rio!
Uma curiosidade porque esse rancor contra o Rio?

Que nada, eu gosto do RJ

Todo dia é dia de cerveja e praia, a mulherada é facil e fora os morros é um lugar bonito que fala muito de armas e cachorras

Jah passei duas viradas em Copacabana

[quote=jjose]Todo dia é dia de cerveja e praia, a mulherada é facil e fora os morros é um lugar bonito que fala muito de armas e cachorras

Jah passei duas viradas em Copacabana
[/quote]

Acho que vc quer arrumar um problema falando assim das mulheres do Rio… Pra quem mora na Paraiba, falar assim das cariocas é lamentavel! Mulher Facil??? Bem, depende do seu nivel de mulher tambem…
Um conselho: mantenha-se no seu lugar, faça do Rio apenas um ponto de admiração e se contenha, por favor.

Poxa , voltemos ao objetivo do topico Google Maps

Deixem de lado essa disputa pobre entre Paraiba X RJ …

[quote=ramilani12]Poxa , voltemos ao objetivo do topico Google Maps

Deixem de lado essa disputa pobre entre Paraiba X RJ …[/quote]

O rodrigoallemand é doido, a img que o Brasil recebe o RJ é essa!

Quando eu fui lah não vi nada de armas e arrastões mas como as musicas mesmo falam

• Sou cachorra :shock:
  • A marca Daku é bom :shock:
  • Eu sou uma gatinha e vc uma cadela :shock:

Aki na Paraiba isso da morte, peixeirada no estomago do lazarento