Chame o seu navegador preferido com http://maps.google.com
Clique no link “Get Directions”
Preencha a caixa da esquerda com um endereço no Brasil e outro nos Estados Unidos.
Exemplo:
[Praça da Sé, São Paulo, Brasil ] - [ 901 San Antonio Road Palo Alto, CA ]
Veja como é que o Google manda você ir aos Estados Unidos…
Clique no botão “Get Directions”
Olhe no tab “Search Results”
Mais ou menos no item 39 (um pouco menos se o endereço inicial estiver no Rio de Janeiro) você vai ver algo interessante…
Ovo de Páscoa - Google Maps
46 Respostas
No RJ vc morre como esta na minha assinatura!
Pode ir de barco 
Já tinha visto isso… ridiculo!!!
O pior é o “a nado”!!!
Swim across the Atlantic Ocean ? 
Pode ir de barco ;)
Lamentavel…
Engraçado é que onde eu moro, no Rio tb, os incidentes são bem baixos, normalmente das pessoas que vem de outras áreas pra fazer zona onde se mora bem…
Agora, se no “seu” Rio de Janeiro a coisa tá nesse nivel, típico de Jornal Nacional, se mude! Deve ser lá pra dentro da baixada, perto de onde “aquele-que-não-podemos-dizer-o-nome” tem medo de andar…
No RJ proporção é de uma bala perdida por cada gota de chuva.
Deve ser tipo aquela cena de “300”, guerreando no escuro, com o sol coberto por “flexas”…
ué o que vocês esperavam?
va até congonhas e pegue o vôo X na plataforma Y com 4 horas prevista? 
Pode ir de barco ;)Lamentavel…
Agora, se no “seu” Rio de Janeiro a coisa tá nesse nivel, típico de Jornal Nacional, se mude! Deve ser lá pra dentro da baixada, perto de onde “aquele-que-não-podemos-dizer-o-nome” tem medo de andar…
Fala BOPE, eu moro na Paraiba
Tá explicado!!!
Tem internet na Paraíba?
Já diria o sábio Edmundo: “A gente vem jogar na Paraíba com a p*** de um juiz Paraíba. Só podia dar m***!”
O índice de porteiros Paraíbas no RJ também é alarmante rsrsrs :lol:
_rafael eu sou de são paulo e falo que o que vc esta falando e grotesco e prova que vc nao tem um pingo de visao, sabia que um doa miores polos de informatica do brasil estao localizados no nordeste e norte?
Voce deve ser um preconceituoso, e um daqueles programadores que amam chupinhar codigo mas nao desenvolve uma linha por conta propria.
_rafael eu sou de são paulo e falo que o que vc esta falando e grotesco e prova que vc nao tem um pingo de visao, sabia que um doa miores polos de informatica do brasil estao localizados no nordeste e norte?Voce deve ser um preconceituoso, e um daqueles programadores que amam chupinhar codigo mas nao desenvolve uma linha por conta propria.
Putz, o cara é escroto… Tem que banir esse merda do forum pra sempre!
esta falando do _rafael ou de mim?? kkkk
Tem internet na Paraíba?Já diria o sábio Edmundo: “A gente vem jogar na Paraíba com a p*** de um juiz Paraíba. Só podia dar m***!”
Esse tipo de discriminação é crime, cuidado!!!
* No [color=red]RJ[/color] citotec esta perdendo mercado para balas perdidas, segunda opção de aborto… rs
hehehehe
É por isso que o Google é o Google. Realmente uma empresa diferenciada…
[]'s
É engraçado rsss :lol:
hahaha eh engracado.
Mais engracado ainda eh esse maluco falando mal do Rio!
Uma curiosidade porque esse rancor contra o Rio?
Que nada, eu gosto do RJ
Todo dia é dia de cerveja e praia, a mulherada é facil e fora os morros é um lugar bonito que fala muito de armas e cachorras
Jah passei duas viradas em Copacabana
Todo dia é dia de cerveja e praia, a mulherada é facil e fora os morros é um lugar bonito que fala muito de armas e cachorrasJah passei duas viradas em Copacabana
Acho que vc quer arrumar um problema falando assim das mulheres do Rio… Pra quem mora na Paraiba, falar assim das cariocas é lamentavel! Mulher Facil??? Bem, depende do seu nivel de mulher tambem…
Um conselho: mantenha-se no seu lugar, faça do Rio apenas um ponto de admiração e se contenha, por favor.
Poxa , voltemos ao objetivo do topico Google Maps
Deixem de lado essa disputa pobre entre Paraiba X RJ …
Poxa , voltemos ao objetivo do topico Google MapsDeixem de lado essa disputa pobre entre Paraiba X RJ …
O rodrigoallemand é doido, a img que o Brasil recebe o RJ é essa!
Quando eu fui lah não vi nada de armas e arrastões mas como as musicas mesmo falam
- Sou cachorra :shock:
- A marca Daku é bom :shock:
- Eu sou uma gatinha e vc uma cadela :shock:
Aki na Paraiba isso da morte, peixeirada no estomago do lazarento
A google é tão free que a solução num gasta 1 real 
bah… ja disvirtuaram o assunto total… o assunto aqui e googlemaps… se querem uma discução sobre
RIO x Paraiba abram outro topico…
bah… ja disvirtuaram o assunto total… o assunto aqui e googlemaps… se querem uma discução sobre
RIO x Paraiba abram outro topico…
Não, por favor, não abram outro tópico, liguem um para o outro e resolvam isso fora de um Fórum Java.
Rogério
Pode ir de barco ;)Lamentavel…
Fala BOPE, eu moro na Paraiba
Jornal Nacional te fez uma lavagem cerebral, e isso é lamentavel, pois onde esta sua opnião , já que visitou a cidade e gostou?
Todo dia é dia de cerveja e praia, a mulherada é facil e fora os morros é um lugar bonito que fala muito de armas e cachorrasJah passei duas viradas em Copacabana
Acho que vc quer arrumar um problema falando assim das mulheres do Rio… Pra quem mora na Paraiba, falar assim das cariocas é lamentavel! Mulher Facil??? Bem, depende do seu nivel de mulher tambem…
Um conselho: mantenha-se no seu lugar, faça do Rio apenas um ponto de admiração e se contenha, por favor.
As cariocas são facilmente, absurdamente facilmente as mulheres mais atraentes do mundo.
Eu mesmo carioca, ficou louco com elas!
Tem internet na Paraíba?Já diria o sábio Edmundo: “A gente vem jogar na Paraíba com a p*** de um juiz Paraíba. Só podia dar m***!”
Isso é um fato, o Edmundo falou isso!
JJosé, processa ele!
RIO x Paraiba abram outro topico…Não, por favor, não abram outro tópico, liguem um para o outro e resolvam isso fora de um Fórum Java.
Rogério
Melhor resposta…Acho melhor fim de papo =)
Muito hilário essa solução do Google Maps.
Parece até que somos cubanos…heheheheh
Agora, falando sério: o google maps é desenvolvido em python também?
Abraços!
Isso se jogar um bomba atómica em cada cidade Amsterdam, Praga, Sta Catarina… outras que num conheço
O problema aqui não é alterar o rumo do tópico. Pelo contrário, não estamos esclarecendo duvida alguma, é apenas uma coisa engraçada que o thingol achou no GMaps…
O problema é que todo mundo tacou pedra quando o _rafael retrucou a “pérola” no nosso querido amigo e grande contribuidor do forum, jjose…
O índice de porteiros Paraíbas no RJ também é alarmante rsrsrs
_rafael eu sou de são paulo e falo que o que vc esta falando e grotesco e prova que vc nao tem um pingo de visao, sabia que um doa miores polos de informatica do brasil estao localizados no nordeste e norte?Voce deve ser um preconceituoso, e um daqueles programadores que amam chupinhar codigo mas nao desenvolve uma linha por conta propria.
Esse tipo de discriminação é crime, cuidado!!!
- No RJ citotec esta perdendo mercado para balas perdidas, segunda opção de aborto… rs
Engraçado é que a imagem que os cariocas tem dos Paraibanos (é isso?!?) é de porteiro mesmo, pergunte a quem mora na zona sul do Rio, por exemplo… Meu porteiro, grande Sr. Raimundo é paraibano, arretado, botafoguense… até ai, de impressão por impressão, ninguem ofendeu ninguem!
Se é pra manter o respeito, quem começou errado não foram os cariocas… hehehe
E pra terminar o assunto, faz o seguinte, coloca alguma coisa na lista de maravilhas do mundo, faz um Pan e traga uma Copa do mundo de futebol para Cidade/Estado de vcs e ai começamos a falar a mesma lingua!!! Auhauhauh
Brincadeira, pessoal, brincadeira…
Calmae… Sta. Catarina até vai em comparação ao Rio… mas Amsterdan e Praga comparando com o Brasil em mulheres??? Vc só pode estar maluco!!!
Calmae… Sta. Catarina até vai em comparação ao Rio… mas Amsterdan e Praga comparando com o Brasil em mulheres??? Vc só pode estar maluco!!!
Cara, é que o BR é tropical e elas ficam com menos roupas e ai + sexys. Praga ateh as velhas são bonitas
Agora se vc tiver um pouco de cultura, me responda o que é o Cristo Redentor (beleza e historicamente) perto de(a):
Grande Muralha da China
Taj Mahal
Coliseu
Machu Picchu
E outros que perderam…
Se vc comparar a população do BR e tempo de sobra para ficar nessa votação vc vai entender o pq o o Cristo Redentor esta nessa lista e na posição
Cara, é que o BR é tropical e elas ficam com menos roupas e ai + sexys. Praga ateh as velhas são bonitas
Cara, definitivamente vc não entende nada de mulheres e de Rio de Janeiro… Nunca foi a uma noite no Rio… nunca viu uma festa de formatura na Marina da Glória ou um casamento no Joá…
Cultura??? Quem é vc pra falar de cultura, cara… vc acha que o Rio é uma selva e vive em estado de sítio e quer falar de cultura??? Se encherga, meu amigo!!!
E tempo de sobra deve ter vc, vide suas mensagens e o quanto de ajuda vc dá pro pessoal…
Se vc quizer mais detalhes…
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=cristo+redentor&gbv=2
Eu acho que a intenção desse colega era fazer isso e não numa enquete de um jornal. 
Até!
Eu ja fui no RJ varias e não tem nada d+ nesse Cristo… já fui em baladas, nada do outro mundo até mesmo pq nas baladas electrónicas vcs são muito fracos.
- Acho que vc nunca saiu do BR, nem do RJ
Eu perguntei o que é o Cristo perto de:
Grande Muralha da China
Taj Mahal
Coliseu
Machu Picchu
NADA!!!
- Acho que vc nem sabe o que são
Olha o Cristo sendo baleado por um prego de barraco
http://www.colorfotos.com.br/rio_de/fotosrio/ab0011f.jpg
De acordo, achei um absurdo o Cristo Redentor ficar na frente do Coliseu por causa da historia e na frente do Taj Mahal pela beleza e historia.
- Tinha que ter algo como “Cada pais não pode votar no seu monumento”, mas foi o oposto…
Até acho que as regras da votação favorecem paises continentais como brasil e china, não tirando o mérito da Muralha da China nem do Cristo…
Acho até que outros pontos foram prejudicados com issom como Stonehenge e os Moais…
Mas como o nosso amigo jjose fala muita besteira…
:arrow: Confirmado! (me perdoe
)
E pra terminar o assunto, faz o seguinte, coloca alguma coisa na lista de maravilhas do mundo, faz um Pan e traga uma Copa do mundo de futebol para Cidade/Estado[/b] de vcs e ai começamos a falar a mesma lingua!!! Auhauhauh
:arrow: Nem queria tocar nesse assunto… Mas… Hahahahah ! Chora!!!
:arrow: Falta conhecimento nacional, faltou logística em mulheres para o senhor JJ
Sem mais: Maravilha Mundial da Cidade Maravilhosa!
Viagem Mó!!!
São Paulo e RJ dominam nesse assunto, vai me dizer que a paraiba tem algo melhor que aqui? Tem? TEM? TEM?
Nem patriota lá tem!
De acordo, achei um absurdo o Cristo Redentor ficar na frente do Coliseu por causa da historia e na frente do Taj Mahal pela beleza e historia.
- Tinha que ter algo como “Cada pais não pode votar no seu monumento”, mas foi o oposto…
Eu acho que a intenção desse colega era fazer isso e não numa enquete de um jornal.![]()
Até!
Vc explicou tudo com essa URL!!!
Acho que apenas cariocas defendem o Iraque Brasileiro (RJ).
Olha o Cristo sendo baleado por um prego de barraco
http://www.colorfotos.com.br/rio_de/fotosrio/ab0011f.jpg
Vendo essa imagem e sua critica utópica, vejo o quanto meu RJ é lindo!
O Cristo não merecia SOMENTE o 3º Lugar!
Amo meu RJ e me incomoda muito ver sua assinatura desleal e horrosa contra minha cidade, onde a mesma já foi capital desse país lindo e péssimamente comandado , chamado Brasil
Cara, eu fico triste com essas noticias baixas e que chamam atenção de fracos e pessoas não instruídas.
Aqui no RJ tem uns jornais que dão nojo e ódio, um sentimento tão forte que não sei como os cariocas de baixa renda compra esses lixos.
Os ditos cujos são os jornais: Expresso e Meia Hora, não passam de 50 centavos.
Cara, não acreditem nessas noticias , pois a maioria so serve pra chamar atenção dos não instruídos. Acredito que não é seu caso.
Eu ja fui no RJ varias e não tem nada d+ nesse Cristo… já fui em baladas, nada do outro mundo até mesmo pq nas baladas electrónicas vcs são muito fracos.
Disso eu nem quero falar… deixa o seu tecno-brega quieto…
Nem vou entrar em detalhes, nem te mandar meu Flickr… não faz me estilo…
Mas só pra matar a sua curiosidade, no final de setembro eu estive em um dos lugares que concorreu às Novas maravilhas do mundo… é muito bonito, muito mesmo… mais ainda pra alguem, como eu, que é um historiador-amador da antiga Grécia, como toda a minha família…
Apesar de uma longa caminhada, o lugar vale cada centavo gasto para estar lá… e um cartão de 2Gb (300Mb só das obras de Calicrates) não foi suficiente pra trazer coisas para o Brasil, que alias foi o lugar onde cheguei com 1 ano de idade, já que minha família é de origem francesa, de antepassados brasileiros em consulados franceses e holandeses… mais alguma duvida?!?
Então quero ouvir Rita Lee!
Você é a ovelha negra da família Agora é hora de você assumir E sumir!"
O dia em que alguem da sua familia for arrastada por 7km vc para de pensar assim
Aki teve uma comparação com o RJ na época do PCC queimando ónibus, a quadrilha foi dizimada.O problema é que o RJ passa apenas 5 img, quando ñ é violência é vadiagem e as vz cultura
Bala Perdida
Favela
Arrastão
Carnaval
Cristo Redentor
O problema não é nem esse… No Rio e em SP ocorreram esse fato de queima de onibus… na Europa tambem… São coisas de grandes cidades… vc nunca vai ouvir que há uma ONG no Rio de combate a natalidade infantil que é padrão mundial reconhecido pela ONU… mas vai ouvir sobre a pirataria do “Tropa de Elite”… o nome disso é SENSACIONALISMO!!! O Rio e São Paulo vivem na mira… vc pode ver. Aconteceu o acidente da TAM… depois disso era um avião por dia caindo em algum lugar, um com o Flap com defeito ali, outro com o reverso quebrado ali…
Antes disso acharam o bebê num saco no lago de BSB… todos os dias apareciam bebês jogados…
Então quero ouvir Rita Lee!
Você é a ovelha negra da família Agora é hora de você assumir E sumir!"
Agora eu acho que vc passou dos limites… quem é vc pra me chamar de ovelha negra???
Mantenha o respeito se quizer ser respeitado!!
P.S.: Peço a atenção de algum moderador do forum sobre o assunto!
Acho que vc tá merecendo ser arrastado por 14Km…
caraca jjose, até aqui?
GUJ é um forum sério, nao brincadeirinha de desocupado
Eu nunca te chamaria de ovelha negra 
Apenas citei uma musica assim como vcs fizeram com a frase do Edmundo 
Agora Hulk vai estar no RJ “em uma favela”, acho que apenas James Bond mostrou um pouco dessa beleza carioca.
Alguns clipes tambem passam a beleza, como Beautiful do SnoopDogg ou o We Just Don’t Care do John Legend…
Cazuza tb só passa drogas e rock 'n roll… apesar de ter sido tudo verdade…
Essa discussão não nos leva a lugar algum.
Tópico bloqueado.
São Paulo e RJ dominam nesse assunto, vai me dizer que a paraiba tem algo melhor que aqui? Tem? TEM? TEM?
Nem patriota lá tem!
Quando o assunto é fazer, SP não deixa p/ ninguém na América Latina.
Aki teve uma comparação com o RJ na época do PCC queimando ónibus, a quadrilha foi dizimada.
O problema é que o RJ passa apenas 5 img, quando ñ é violência é vadiagem e as vz cultura
Bala Perdida
Favela
Arrastão
Carnaval
Cristo Redentor
O problema não é nem esse… No Rio e em SP ocorreram esse fato de queima de onibus… na Europa tambem… São coisas de grandes cidades… vc nunca vai ouvir que há uma ONG no Rio de combate a natalidade infantil que é padrão mundial reconhecido pela ONU… mas vai ouvir sobre a pirataria do “Tropa de Elite”… o nome disso é SENSACIONALISMO!!! O Rio e São Paulo vivem na mira… vc pode ver. Aconteceu o acidente da TAM… depois disso era um avião por dia caindo em algum lugar, um com o Flap com defeito ali, outro com o reverso quebrado ali…
Antes disso acharam o bebê num saco no lago de BSB… todos os dias apareciam bebês jogados…
Mas é isso mesmo, é a img que vem aki p/ SP do RJ o acho que p/ o mundo!
Olha o filme Turistas… da raiva de ver esse filme pois mostra que o RJ é uma selva, esta certo isso?
Depende, vamos ver os filmes:
Central do BR - Pouco do RJ + mostra coisas feias.
Cidade de Deus - Favela e violência.
Cidade dos Homens - Favela e violência.
Redentor - Favela, violência e corrupção.
Solteiro no RJ - Vadiagem.
Olha o que passamos p/ o mundo!
Agora Hulk vai estar no RJ “em uma favela”, acho que apenas James Bond mostrou um pouco dessa beleza carioca.