Bom dia GUJ,
estive pesquisando pelo forum e não encontrei nenhum topico que me ajudasse, então resolvi criar este.
Estou usando jsf 2.0 o primefaces 3.3.1, e estou utilizando o componente <p:autocomplete/> e o <p:schedule/>, tudo funciona corretamente(tirando uns bugs q existem no schedule, mas deixa isso pra depois rsrs).
Eu tenho um form com campos que são preenchidos para criar um evento no schedule, e dois desses campos são autocomplete, o campo projeto e o campo atividade.
Meu problema, talvez seja simples mas que não consigo resolver, é o seguinte:
Quando eu selecionar um evento do schedule(o qual os dados estão persistidos em banco) os valores contidos neste evento sejam inseridos nos campos de input do autocomplete para que possa ser editado.
Por exemplo:
Quando estava preenchendo o form para criar um evento do schedule, eu seleciono uma atividade da minha cortina de opções do autocomplete, depois, quando eu selecionar esse evento para editar eu quero que essa mesma atividade que eu selecionei já venha selecionada no campo de input do autocomplete.
Infelizmente eu não consigo renderizar os valores dentro do campo input do autocomplete quando o formulario é aberto, espero ter sido claro.
Espero por ajuda, obrigado.