por isso que eu falei pra ele criar o template, pq se ele simplesmente chamar uma pagina dentro da outra, vai ter mais de um form
e isso vai da problema
bom criar o template. Bota um system.out.print desse metodo e executa essa página isoladamente…ve se aparece no console o print
Bem, eu tenho um Tamplate principal, onde é já vem com o Menu carregado, então deixo o “Center” para ser carregadas outras páginas … Realmente, por questão de ficar mais “prática” a manutenção, usei um TabView e as Abas chamam outras páginas … assim:
Página “funcionario.xhtml” ela “chama” o tamplate:
</p:tab>[/code]
Porém o botão que esta dentro da pagina Formação funciona e os que estão nas demais não … Porém se eu ligar o botão da pag formação no método da que deveria ser chamado pela pag Pós ele funfa …
Bem, fiz um teste assim:
Peguei o formulário de Pós e joguei dentro da página do Funcionário, e o método foi chamado …
Agora … sera que pode ser erro na forma que estou “chamando” essa outra página [url]?
Realmente eu devo estar com algum problema “grande” na página ou no Bean, pois agora tenho esse Erro:
O objeto não esta sendo preenchido com os dados do formulário e como os atributos da classe estão anotados como “@Column(nullable=false)” ocorro esse erro …
Que zebra viu …