P:fileDownload dentro de 2 h:form não funciona. Alguma ideia pra resolver?

Pessoal, estou com um caso de um componente primefaces que se encontra dentro de 2 h:form.

O primeiro form está dentro do arquivo seriePreco.xhtml e contem uma tab tabview que apresenta 3 tipos de informacoes: historico, projecoes e simulacoes:

<h:form id="formGeral">
	<p:tabView id="tabViewGeral" dynamic="true">
		<p:tab title="Historico">
			<ui:include src="historico.xhtml"/>
		</p:tab>
		<p:tab title="Projeções">
			<ui:include src="projecoes.xhtml"/>
		<p:tab title="Simulações">
			<ui:include src="simulacoes.xhtml"/>
	</p:tabView>
</h:form>

Na tab Simulacoes, chamo o arquivo simulacoes.xhtml que alem de fazer o cadastro de simulacoes permite baixar arquivos excel com os dados das simulacoes. Os planilhas de excel podem conterm matrices de 52 x 2000 (colunas x filas). No arquivo simulacoes.xhtml tenho uma tabela com as simulacoes organizadas por data e uma commandlink que permite baixar o arquivo excel.

<h:form id="formSimulacao">
        <p:dataTable id="tabelaSimulacoes" value="#{simulacaoBean.listaSimulacoes}" var="simulacao">
		<p:column headerText="Data de criacao">
			<h:outputText value="#{simulacao.dataCriacao}">
				<f:convertDateTime pattern="dd/MM/yyyy hh:mm" />
			</h:outputText>                                                                         
		</p:column>
		<p:column headerText="Nome">
			<h:outputText value="#{simulacao.nome}" />
		<p:column headerText="Numero de simulacoes">
			<h:outputText value="#{simulacao.numeroSimulacoes}" />
		<p:column headerText="Ações">
			<h:commandLink id="lknDownload" value="download">
				<p:fileDownload value="#{simulacaoBean.arquivoParaDownload}"/>
			</h:commandLink>
	</p:dataTable>
</h:form>

No managedBean o código eh simples e funciona muito bem quando eh chamado:

public StreamedContent getArquivoParaDownload() {    
        // aqui vai o codigo que gera o arquivo excel e no final simplesmente retorna
        return file;  
    }    

Eu verifiquei que se tiro o <h:form id=“formSimulacao”> (form interno) o link download passa a funcionar.
Tenho tentado de diversas formas com ajax e tudo mais, sem sucesso. Do jeito que está o commandlink nao apresenta a tela para salvar o arquivo Xls.

Eu tenho optado por usar 2 formularios pois os formularios de projecoes e simulacao sao reutilizados em varias parte otras series: seriesCusto.xhtml por exemplo.

Estou usando PrimeFaces 2.2.1, Tomcat 7, JSF 2.1.2, Eclipse Indigo R2.

Alguma ideia? desde já grato!!!

Carlos

tire um dos forms

O mais correto é tirar um dos forms.
Forms aninhados não é válido e pode gerar erros desse tipo.

Legal pessoal, isso resolveu. Como tinha dito, o problema era um form dentro de outro.
Mas minha dúvida era para saber se realmente isso nao deveria funcionar assim, porque todos os outros componentes estavam funcionando desse jeito.
Mas beleza, resolvi tirando os forms aninhados.
Obrigado a todos.
Carlos Ruesta.