Pessoal,
Estou tendo problemas em colocar uma foto do tipo byte[] em um “p:graphicImage”.
Fiz o fonte abaixo e a foto não aparece.
O registro que não tem foto não aparece nada, mas o que tem foto aparece um ícone quebrado.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
O bean do qual faz a requisição de imagem é Session ou Request? se for View não funciona.
G
giovani_sc
Obrigado por responder.
É justamente um View. Você sabe me dizer por que não funciona?
Eu evito usar muito Session, mas vou testar.
O Request não me resolve.
XOOM
Saber, saber realmente o motivo do pq do JSF não aceitar, não sei. rs.
Crie um bean separado em Request apenas para imagens que fica perfeito.
Saber, saber realmente o motivo do pq do JSF não aceitar, não sei. rs.
Crie um bean separado em Request apenas para imagens que fica perfeito.
Não testei com request.
XOOM
posta o seu getFoto()
G
giovani_sc
importbr.com.ibasi.ishopp.business.entity.Usuario;importjava.io.ByteArrayInputStream;importjava.io.Serializable;importorg.primefaces.model.DefaultStreamedContent;importorg.primefaces.model.StreamedContent;/** * * @author giovani */publicclassUsuarioPerfilimplementsSerializable{privateUsuariousuario;privateStreamedContentfoto;publicUsuarioPerfil(){}publicUsuarioPerfil(Usuariousuario){super();this.usuario=usuario;if(usuario.getPessoa().getFoto()!=null){this.foto=newDefaultStreamedContent(newByteArrayInputStream(usuario.getPessoa().getFoto()));}}/** * @return the usuario */publicUsuariogetUsuario(){returnusuario;}/** * @param usuario the usuario to set */publicvoidsetUsuario(Usuariousuario){this.usuario=usuario;}/** * @return the foto */publicStreamedContentgetFoto(){returnfoto;}/** * @param foto the foto to set */publicvoidsetFoto(StreamedContentfoto){this.foto=foto;}}
david_ware
Olá giovani_sc,
Você conseguiu resolver o problema?
G
giovani_sc
David,
Direto não conseguimos fazer. É gerado um arquivo em uma pasta antes.
Qualquer dúvida, de um toque!