<p:printer/> imprimir JasperReport sem salvar PDF

Bom dia galera!

Tentei procurar algum assunto relacionado ao que eu preciso e não achei, na verdade nem sabia direito pelo que procurar…

Criei um relatório no JasperReport, e eu quero que, com um <p:printer> eu imprima esse relatório em PDF que vai ser gerado. Porém eu não quero precisar salvar o PDF no servidor pra depois imprimir, eu queria mandar imprimir direto pelo botão, da mesma forma que é feito o download.

A forma que é feito o download é:

FacesContext fc = FacesContext.getCurrentInstance(); ExternalContext ec = fc.getExternalContext(); JasperPrint jasperPrint; jasperPrint = JasperFillManager.fillReport(pathJasper + "\\visitas.jasper", parametros, new JREmptyDataSource()); ec.responseReset(); ec.setResponseHeader("Content-Disposition", "attachment; filename=Visitas " + df.format(new Date()) + "."+(t.equals("1") ? "pdf" : (t.equals("2") ? "xlsx" : (t.equals("3") ? "docx" : "error")))); OutputStream output = ec.getResponseOutputStream(); JasperExportManager.exportReportToPdfStream(jasperPrint, output); fc.responseComplete();
Como eu faria então para o p:printer fazer o download desse relatório sem eu ter que salvar ele no servidor?

Obrigado desde já!
Abraço!