P/ quem usa Eclipse 3.0.x

Prezados…

Tenho uma pequena dificuldade c/ o Eclipse.
Qdo desejo criar um arquivo .java, primeiro procuro cria-lo dentro de algum Project que já foi criado anteriormente.
Exemplo: no Cap01, tenho varios arquivos .java que criei no próprio Eclipse aqui na empresa.
A minha dificuldade é importar um arquivo .java (que recebi) p/ a pasta Cap01.

Obrigado

Realmente tb já tive essa dificuldade, acho que para vc poder importar um arquivo para o Eclipse é necessário que este arquivo tenha sido exportado por ele ( Mas não tenho certeza nenhuma disso que estou falando)…

Agora o único jeito que consegui para resolver este problema foi criando um novo arquivo. java dentro do meu projeto ai copiar e colar o conteudo do arquivo recebido para este novo arquivo, não é uma solução muito adequada mas derepente pode funcionar…

Sei que não ajudei muito, mas foi o que fiz no meu projeto e pra mim funcionou tomara que funcione com vc tb.

Até mais

Para você importar um arquivo para um projeto já existente, deve fazer o seguinte.

Import --> File System

Cap01 é outro projeto ??

Se for entre pastas do mesmo projeto arrastar e soltar resolve o assunto.

Tem uma solução rápida e fácil que não é a melhor mas funciona:

Copia da pasta do teu projeto origem para o local onde quer que ele fique e depois execute um REFRESH no nodo onde o arquivo deve aparecer no projeto novo.

Isso vai mover o arquivo da pasta X do projeto old para a pasta Y do projeto new.

Outra maneira é fazer import -> File System e selecionar o arquivo… isso não removeria o arquivo do projeto old.

Escolher como fazer é com vc;

[]s

Douglas Falcão