Package e classpath

Desculpe e a pergunta esta sendo repetitiva, mas eu li as instrucoes do outro topico e nao resolveram o meu problema.
Bem tenho uma pasta simulacao, dentro dela tenho outras tres pastas: auxiliar, aplicacao e servidor. Na aplicacao tenho dos arquivos que sao .java que sao do package aplicacao e um deles utiliza uma classe que se localiza na pasta auxiliar. No momentos de compilar o arquivo que utiliza a classe da pasta auxiliar da erro ele nao reconhece o package, tem o import auxiliar.nomedoarquivo, certinho, mas nao da certo! :cry:
Ja os arquivos que se encontram na pasta servidor sao dois e dos dois utilizam a classe da pasta auxiliar e alem disso tb se utilizam entre si, ou seja, um usa o outro e o problema e o mesmo nao consigo compilar!
ja setei o classpath, mas nao da certo nao sei se estou setando errado, me ajudem, por favor!

  1. Em cada uma das classes que estão dentro dos diretórios auxiliar, aplicacao e servidor:

a) Declarar na primeira linha do arquivo
package auxiliar;
package aplicacao;
package servidor;
(de acordo com em quais pastas elas estão)

b) No caso das classes que utilizam classes do pacote auxiliar, colocar na segunda linha do arquivo:
import auxiliar.*;

  1. Na hora de compilar:
    javac -classpath .;C:\simulacao NomeDoArquivo.java

Agora uma dúvida minha: por que vocês não usam uma IDE??? Fica tããããooooo mais fácil… :roll: