Package Explorer no Eclipse

Eu sei que isso é uma grande besteira,mas…Meu package explorer do Eclipse não exibe nada…
Escondeu tudo!
E não consigo ver nenhum projeto,nem nenhum aruqivo dele,alguem ja esteve problema similar?
Grato

na Aba packge Explorer, no canto superior direito… tem uma, somente uma flashinha para baixo…
clique nela…
vai em select working Sets.

Verifique se seu package esta lá para habilitalo.
caso não esteja, você pode adicionar um novo. (Verifique a opção de baixo antes de criar um novo.)

Nessa mesma setinha tem a opção Show, clique nela e vai te possibilitar duas opções:

* Projects (Abrir seus projetos se vc não configurou um Working Set)
* Working Sets (Caso seu pakage esteja habilitado na opção de cima que eu mostrei, habilite esta opção.)

Você também pode tentar clicar com o direito no fundo branco do pakage explorer… e clicar em configure. e marque os pacotes que deseja.

Tente ai…

Tchauzin!

Va no menu Window–>Open Perspective–>Java e veja se aparece.

2 curtidas

ou mande um screenshot da sua tela pra gente ter uma idéia real de como esta aparecendo ai.

Pedrosa, acho que o problema dele eh que os pacotes não estão aparecendo…

sua opção é para mostrar a aba Package Explorer, ou estou enganada?

Acho que a aba dele esta aparecendo… menos os pacotes que ele cria e projetos…

Ele pode não estar na perspectiva Java… ou o projeto pode estar fechado… acho que agente “vendo” a tela fica mais fácil… afinal uma imagem vale mais que mil palavras… rsrs :slight_smile:

Bem Lina,não aparece essa opção show que você citou e em select working set ta marcado como no workin sets e tem a opcao windows working set e selected workin sets,qual dos dois eu configuro?
Uso a versão 3.2 e isso começou a aacontecer depois de um update…que eu dei no wtp e calisto e VE
(como colar a tela no windows?dou o printscren,mas nao tenho o paint brush instalado…Como posso tirar essa tela,pra eu exibir?)
hehee,duvida banal,mas…ninguem pode saber tudo…

não tem outro editor de imagens?
senão cola no word mesmo hehehe :slight_smile:

Em anexo a tela

[quote]não tem outro editor de imagens?
senão cola no word mesmo hehehe [/quote] ,não,não tenho.;…:frowning: :frowning:

Cara tenta mudar pra esse Window Working Set… acho que pode ser algo dos working sets mesmo.

Siga as instruções
1 va em navigate
2 va em show in
3 va em package explorer

ou se não conseguir encontrar faça alt + shift + w
bem simples e pronto resolvido seu problema.

2 curtidas

Faz o seguinte. Tem um atalho de configurações: Ctrl + Shift + L, lá você vai procurar por “Show View (Package Explorer)” e dar um Enter nessa figuraça que eu acredito que volte, no meu voltou.

4 curtidas

Muita boa essa dica !!!