Package: netscape.server.applet

5 respostas
rafaelt

Fala galera, onde consigo esse package???

Pesquisei no Google e não acho muita informação precisa.

Preciso muito disso pois to usando a seguinte linhas de código:

import netscape.server.applet.HttpApplet;

import netscape.server.applet.ServerApplet;

O programa não compila e diz que tal package não existe.

Abs,
Rafael

5 Respostas

T

vc está usando algum IDE? Qual?

rafaelt

NetBeans 5.0

pq?

T

Dá a impressão, pelo nome do pacote, que essas classes devem ser encontradas em uma instalação de um Netscape Web Server (que é um programa muito antigo; a Sun comprou esse código e o vende, ou melhor, o disponibiliza como Sun Java Enterprise System - Web Suite (procure no site da Sun).
Mas acho que ela mudou o nome dos pacotes e jogou muito código antigo fora (principalmente o código Java :frowning: ).

rafaelt

thingol:
Dá a impressão, pelo nome do pacote, que essas classes devem ser encontradas em uma instalação de um Netscape Web Server (que é um programa muito antigo; a Sun comprou esse código e o vende, ou melhor, o disponibiliza como Sun Java Enterprise System - Web Suite (procure no site da Sun).
Mas acho que ela mudou o nome dos pacotes e jogou muito código antigo fora (principalmente o código Java :frowning: ).

provavelmente, pois o exemplo de código que usa esse pacote, foi tirado do site da própria SUN, mais vou pesquisar um pouco mais, obrigado.

Abs, Rafael

T

Essas APIs são muito velhas (1998) - surgiram antes do J2EE.
Só as use se estiver dando manutenção em código muito antigo no Netscape Web Server.

Criado 6 de outubro de 2006
Ultima resposta 9 de out. de 2006
Respostas 5
Participantes 3