Slave galera.
To com uma dúvida das mais bestas:
Estou colocando minhas classes num package (package pacote;). Só que quando vou compilar, o compilador não acha as classes. Já chequei o classpath, tá com o .;
Pelo que entendo, ele não acha o pacote pq o pacote realmente nao existe, não existe um .jar… mas pra existir ele preciso compilar minhas classes, que são umas dependentes das outras, só q ele não compila pq não acha o pacote heheheheeheh o ovo ou a galinha?
como resolvo isso? com certeza deve ser simples
valeu ae.