Galera, estou com um probleminha…
eu estou usando a classe HtmlEmail do Jakarta numa Thread que vai fazer um disparo de email…
o problema é que tá dando o seguinte erro:
java.lang.NoClassDefFoundError: javax/mail/Message at src.EnviaEmailThread.run(unknow source)
Alguem pode me ajudar?
eu faço o " import javax.mail.*" e ele não encontra este pacote…
está faltando alguma coisa??!
por favor alguem me ajude…
um abraço