Pessoal estou aqui é porque tentei por diversos tutoriais, fóruns, tudo que se possa imagina, mas não consegui entender o meu problema. Estou tentando rodar um programinha simples(servlet) usando jcreator, tomcat 5.0. Instalei o jcreator, configurei as variaveis de ambiente e o tomcat, porém quando tento compilar o meu servlet apresenta os seguintes erro :
package.javax.servlet does not exist
package.javax.servlet http does not exist
Pelo que pesquisei, isso pode ser um problema da configuração da classpath, mas cheguei a configurar lá nas variaveis de ambiente e mesmo assim o problema persistiu.
alguém me ajuda por favor de forma clara
