Pacotes - Dúvida

Pessoal este é meu primeiro post então se postei em local errado ou repeti algum tópico me desculpem e me corrigem.
Indo ao ponto, estou com duvidas em pacote eu criei no eclipse a classe Endereco e Pessoa dentro do pacote “dadospessoais” e criei no pacote “teste” dentro de “dados pessoais” onde há a classe TesteDadosPessoais.
quando dou import dentro de TesteDadosPessoais ele da erro. vou mandar por link a img :3

http://img191.imageshack.us/i/pacote.jpg/
o que fazer?

Ficou meio confusa a descrição da sua dúvida, tente organizar melhor a pergunta.

Eu não consegui entender o erro que acontece quando vc chama o import dentro da classe TesteDadosPessoais, que esta dentro do pacote Teste, que esta dentro do pacote DadosPessoais que contém as classes Endereco e Pessoa.

O link da imagem não carregou, coipe e cole o erro aqui no post.

Bom dia MilaTigre, concordo com o Nosso amigo N3. a Imagem não carregou dessa forma ficou confuso.
Mas de qualquer forma.

a Questão de pacote existe um padrão, mas acaba sendo um pouco subjetiva. Vou tentar dar exemplos
1 - Imagina que você esteje desenvolvendo um projeto que seja uma Loja de Carro (Ex. LojaCarroWeb, sei lá)
A estrutura inicial do pacote, ela é preferencialmente, reversivel ao nome do site.
imagine (www. lojacarroweb.com.br.) então o pacote será br.com.lojacarroweb. (A partir daqui começa a dividir os pacotes, organizando de uma forma que você
ou nem um outro desenvolvedor fique confuso.
Dai talvez suja uma pergunta, mas meu projeto roda na intranet em uma maquina, é disponiblizado por IP para os usuários. Mesmo assim você pode utilizar a denominação acima.

Qualquer coisa, por favor entrer em contato. Espero ter ajudado.

acho que entendi o que quis dizer…

…e se tentasse importar a classe ao invés do pacote…[code]
package dadosPessoais.teste;

import dadosPessoais.Endereco;
import dadosPessoais.Pessoa;

public class TesteDadosPessoais {
public static void main(String[] args) {
Endereco endereco = new Endereco();
Pessoa pessoa = new Pessoa();
}

}[/code][]'s

Luciano

luciano muuuito obrigada, funcionou realmente acho que estava escrevendo o pacote dentro da classe.
“import dadospessoais;”
se eu colocasse assim:“import dadospessoais.*” também funcionaria?
agradeço desde já

ps: o quando uso []'s ? xDD