Padrão de arquivos gerados pelo eclipse

É o seguinte, no criar de um arquivo qualquer no eclipse, por exemplo, uma classe, vem uma estrutura pre definida:

public class NomeClasse{

}

Quero mudar esse formato. Tipo acrescentar o @author, meu nome e tal.
Não somente nesse tipo de arquivo, mas outros tipos tbm do meu projeto web: html, css, js.

Quero saber onde configuro esse formato de arquivo, qualquer tipo, na IDE? Tipo o formato padrão de criação.

Ola @Renatao_Alves ,

no Eclipse vá em :

Window -> Preferences -> Java -> Code Style -> Code Template , como na imagem e marque a "Automatically add comments for new Methods and Types"

Caso não funcione , ao criar uma nova classe , marque a opção “Generate Comments” e clique tambem em “Do you want to add comments?(Configure templates and default value here)”, conforme a imangem .

{ },s.

1 curtida

show, isso era uma parte da minha dúvida. Valeu! Agora tu sabe formatar o a template de quando criar uma arquivo de classe, como descrevi na pergunta? Quero isso para editar o js html criados, para criar com o padrão que eu quero predefinir.

Na primeira imagem voce pode editar algumas coisas ali e configurar da maneira que voce quer.
O mesmo esquema para JavaScript,html,css que possuem a mesma estrutura apresentada, so que mais abaixo .

Procure por JavaScript e depois por Web, ambos possuem template para editar/ criar.