Preciso fazer um trabalho na minha faculdade , que utilize tês padrões de projeto. Exceto os padrões listados abaixo
(Abstract Factory,Factory Method,Singleton,Bridge,Itaretor e Tamplate Method).
Facade e MVC são obrigatórios e não contam nos 3 exigidos.
Eu não faço ideia do que devo implementar.
Qualquer idéia que não seja muito complicada é bem vinda.
Grato