Aloha…
Preciso aplicar o padrão memento como comando do padrão Command, como faço isso ? O objectivo é fazer o comando Undo e Redo.
Faço estas duas classes como extends de AbstractAction e depois como é que aplico o Memento ?
Aloha…
Preciso aplicar o padrão memento como comando do padrão Command, como faço isso ? O objectivo é fazer o comando Undo e Redo.
Faço estas duas classes como extends de AbstractAction e depois como é que aplico o Memento ?