Padrão Memento

1 resposta
T

Aloha…

Preciso aplicar o padrão memento como comando do padrão Command, como faço isso ? O objectivo é fazer o comando Undo e Redo.

Faço estas duas classes como extends de AbstractAction e depois como é que aplico o Memento ?

1 Resposta

L

http://www.java2s.com/Code/Java/Design-Pattern/MementopatterninJava.htm
http://www.javacamp.org/designPattern/memento.html


http://sourcemaking.com/patterns/memento/java
http://www.argonavis.com.br/cursos/java/j930/index.html

:wink:

Criado 2 de julho de 2007
Ultima resposta 3 de jul. de 2007
Respostas 1
Participantes 2