Bom Dia!!!
Estava lendo sobre esse padrão mas como sou iniciante tenho dificuldades em comunicar jsp - servlet - classe.
Bom… consegui que minha servlet pegasse valores do meu jsp mas como vou usar o padrão mvc, creio que o correto fosse que a parte visual fosse em jsp (a tela de login) passasse para a servlet os dados de ‘login’ e 'senha’e servlet passasse para a classe.
Ah, minha conexão com o banco é em uma classe.
Resumindo:
Não sei exatamente o que minha servlet deverá fazer (ser um controlador? como?) se a parte visual esta em um jsp e a classe que fará a conexão e a verificação dos dados.
O que eu já fiz:
Fiz minha pag. de login em jsp que jogava os valores em minha servlet só que para um login não é necessário a´penas passar os valores digitados, é necessário verificar isso em um banco de dados para saber se os dados digitados estao corretos e sâo autorizados a passar no sistema.
Não estou sabendo o que colocar em minha classe e o que colocar em minha servelet.
Alguém poderia por favor me ajudar com exemplos de como comunico servlet com classe e como fposso fazer essa tela usando o padrao mvc.
Obrigada!!!
=D