Pessoal, estou com outra duvida de padroes de projeto… na verdade a utilização de um padrao.
No MVC em Desktop, a hora do control enviar o resultado para a VIEW (Igual o request dispatcher do servlets), se poderia ser simulado isto com o padrão Observer, ou seja, as classe view se registram no Observer (Classe Control), e depois que o control tiver o resultado, notificar as views que estão registradas
Poderia ser feito assim? ou como seria interessante notificar as views (desktop)
Att
