olá. talvez minha pergunta seja muito boba.
já ouvi muitas vezes dizerem que as pessoas que trabalham com .net pensam tem uma cultura diferente no desevolvimento de software. já ouvi dizer que as pessoas que trabalham com java se ligam muito em padrões de projeto, e tal, enquanto os de .net não.
então minha dúvida. os padrões de projeto não se aplicam ao desenvolvimento em .net? tipo se for desenvolver em .net devo esquecer(se eu os soubesse) os padrões?
[quote=souarte]olá. talvez minha pergunta seja muito boba.
já ouvi muitas vezes dizerem que as pessoas que trabalham com .net pensam tem uma cultura diferente no desevolvimento de software. já ouvi dizer que as pessoas que trabalham com java se ligam muito em padrões de projeto, e tal, enquanto os de .net não.
então minha dúvida. os padrões de projeto não se aplicam ao desenvolvimento em .net? tipo se for desenvolver em .net devo esquecer(se eu os soubesse) os padrões?
[/quote]
R1) se aplicam
R2) não deve esquecer
valeuzao cara!
Patterns são soluções para problemas comuns no desenvolvimento, logo o ideal é que eles sejam independentes de linguagem.
O que vejo muito no mercado são varios programadores .NET que migraram do VB e não aprenderam nada de OO e ainda programam no mesmo paradigma que programavam antes.