Pagamento Vocher

Pessoal fiz o pedido do vocher retake (promoção retake da sun) uns 4 dias atras recebi um email do remetende bloqueto.digital@itau.com.br com o assuntu
Boleto Itaú - SUN MICROSYSTEMS BR UND COM LT

conteudo

Prezado(a) TIAGO AUGUSTO A. VAZ TEIXEIRA ,

A empresa SUN MICROSYSTEMS BR UND COM LT está enviando a você por meio do Banco Itaú um boleto de cobrança.

Você deve acessá-lo através do site www.itau.com.br/boletos, informando o código XXXXXXXXX
na rota da Cobrança E-Mail.

Ao acessar o boleto, você não mais o receberá por correio.

Atenção: a responsabilidade por estes dados é da empresa SUN MICROSYSTEMS BR UND COM LT. Em caso de dúvida ou reclamação, entre em contato diretamente com a mesma.

só que eu entrei nesse site e não vi nenhuma campo para eu digitar o código gostaria de saber também se é essa a forma correta de pagamento.

Essa é a forma correta sim.

No site: www.itau.com.br/boletos, clique em “Receba boleto por email” em cobrança e-mail, que o campo aparece.

[quote=Cris Finholdt]Essa é a forma correta sim.

No site: www.itau.com.br/boletos, clique em “Receba boleto por email” em cobrança e-mail, que o campo aparece.[/quote]

não estou conseguindo acessar esse site está dando página não pode ser exibida

ué, acabei de testar aqui tanto no internet explorer qto no firefox e acessei normal. Dá uma olhada nas suas configurações da internet, deve ter alguma configuração bloqueando o acesso ao site.