:eek: Ai galera eu coloquei o topico sobre animação num outro site, e teve uma pessoa que falou que se eu pagasse ela fazia o que vcs acham disto rs :?:
Qual seria sua atitude rs :?:
Acho que se estamos na dificulidade (faculdade) temos que aprender por mais que seja chato …
isso é verdade … eu tenho muita dificuldade pq naum tenho logica … se eu (e a classe toda) naum tivesse lutado para mudar o curso … nois ia se formar como cientistas administradores da computação pois só tinha materias que levava ao pensamento rs …
qdo vi java a primeira vez … era programas simplizinho agora … sem coments rs tb uma materia era linguagem de programação e a outra era computação rs muito legal … mas tem que ler muito para fazer algum exercicio da segunda materia
beijos
Obigada pela sua opinião … o intuito é fazer a pessoa gostar de java mesmo na precisão
Angel, mas pagar??? Eita, imagina se aqui no PJ cada post custasse 0,10 centavos, ou um outro preço qualquer… hahahaha… ia ta todo mundo ricoo. hehehehehe
sou da opiniao que se deve aprender de tudo um pouco…no entanto, se o seu foco não é desenvolvimento, e vc nao ta com um minimo de interesse em Java, acho q ate da pra vc pensar nessa hipótese…
mas pensa bem…ja sou formado, e ralei varias vezes em trabalhos de programação / lógica p/ apresentar aos meus professores…gostei, pois muitas das coisas que aprendi nesse tempo servem de base técnica para meu trabalho, portanto eh muito importante.
[quote=“RaLpH”]E eu q só tenhu PASCAL na facu 8O
Eu gostaria de aprender JAVA na Facu issu sim!!!
Bom…o PJ está ai pra eu aprender
Abração[/quote]
eh isso ae! eu q nem to na faculdade jah to aki! ehheheheh
o bom de aprender sozinho eh isso, se n tiver conseguindo jazer algum prog, deixa um tempo de lado, e mais tarde tenta de novo… muitos programas q n tinha conseguido fazaer qndo eu era um iniciante agora jah fiz ateh com uma certa facilidade ehehehhehe
mas qnto a pagar, acho q nunca se deve pagar pra alguem fazer o nosso trabalho, pq se n vc n aprende nada… conhecimento nunca eh de mais… qndo alguem pede pra mim fazer o trabalho inteiro, eu nem ajudo… mas agora se o kra vem com uma duvida, e eu vejo q o kra ta mesmo afim de aprender, eu sempre do uma mao pro kra…
[quote=“RaLpH”]E eu q só tenhu PASCAL na facu 8O
Eu gostaria de aprender JAVA na Facu issu sim!!!
Bom…o PJ está ai pra eu aprender
Abração[/quote]
Eu estou aprendendo Java no primeiro semestre da facu… e aprender Java logo de começo acho que não é uma boa idéia… tem muita gente que fala que a gente deveria aprender Pascal, C++ e depois ir pro Java, que é o mais complicadinho de todas as linguagens…
Mas to curtindo Java. :okok: :roto:
Bah realmente quanto a pagar ou não pagar depende do teu objetivo de vida, muitas vezes em faculdades mesmo sobre telecomunicação pessoas são obrigadas a desenvolver em java, ou outra linguagem, mas nao gostam de programar, e precisam passar, entao nao tem pq eles se matarem pra isso!!
…aqui na minha universidade se usa Pascal direto no começo… cara, eu só batia boca com a professora… pq eu odeio pascal :???: , acho a coisa mais ultrapassada q tem, sei la… ai em OO se usava C++… esse ano passou a ser Java nas cadeiras de OO, menos mal… pelo menos aqui tão se atualizando… :???:
[quote=“calderan”]sou da opiniao que se deve aprender de tudo um pouco…no entanto, se o seu foco não é desenvolvimento, e vc nao ta com um minimo de interesse em Java, acho q ate da pra vc pensar nessa hipótese…
mas pensa bem…ja sou formado, e ralei varias vezes em trabalhos de programação / lógica p/ apresentar aos meus professores…gostei, pois muitas das coisas que aprendi nesse tempo servem de base técnica para meu trabalho, portanto eh muito importante.
[]'s
Andre[/quote]
Acho importante ter conhecimentos sobre vários assuntos e áreas… mas acho extremamente importante ter uma base forte em 1 ou 2 destas áreas… é ali que o leite das crianças irá sair heheheh
Galera que esta insatisfeita … nós do meu curso qdo estavamos no segundo ano nós tomamos uma atitude falar com a faculdade pois se naum iamos virar administradores e naum cientistas… hj o pessoal tem logica e c no primeiro ano … nós temos nossos direitos e deveres e a faculdade tb … fale com o seu representante de sala rs …
Estou gostando de ver todos participando do forum rs
ja tive problemas parecidos aqui tb Angel… ahm… elton, q avatar é esse cara? hahahahahahahahahahhaha da onde tu tiro isso! uhahuauha eu to caindo da cadeira aqui de tanto rir! yeah! criatividade é tudo! ou quase! haehea
[quote=“matheus”]ja tive problemas parecidos aqui tb Angel… ahm… elton, q avatar é esse cara? hahahahahahahahahahhaha da onde tu tiro isso! uhahuauha eu to caindo da cadeira aqui de tanto rir! yeah! criatividade é tudo! ou quase! haehea
:xd:[/quote]
Não tive tempo de arrumar ele ainda… tah muito grande e com algumas falhas, mas fui eu que criei ele ehehhehe
Ctrl+C + Ctrl+V + PhotoShop r0x huauhauhauhauhauh
haehae, ficou muito massa a idéia, se quiser eu dou uma aparada nele, mas não esse fim de semana, pq to cheio de trabalhos e provas pra resolver! afff odeio fim de semestre! :???:
uma coisa muito importante na facul é
tipo assim vc esta apredendo um pouco de pascal , de java , c etc…
ai vc sai da facul e vai pra o mercado de trabalho ai vc faz uma entrevista e o cara te pergunta vc prorgram em q ? vc diz um pouco de paacal, um java, um pouco d c, mas ai o cara fala mas vc domina alguma? vc diz nao!!!
eu penso q quando vc sair da facul vc nao pode dar o luxo de dizer!!! eu acho q sei :oops: !! MAS DIGA
Eu DOMINO!!!
pode ser em qualquer area, redes, programcao, matematica a q for, mas pelo menos domine uma!!
Realmente, conhecimentos em diversas área nao ajuda muito se nao tiveer dominio em nada… =) isso é uma boa mesmo, e quando vc começa a dominar muitas linguagens, da uma confusão =\\\ meeeeeee vc num sabe mais qual faz o que =\ embora, seja meio errado especializar-se em uma coisa só, tente dedicar-se a algo soh, eh mais facil depois ahahahaha