Pagar ou não pagar ... rs

:eek: Ai galera eu coloquei o topico sobre animação num outro site, e teve uma pessoa que falou que se eu pagasse ela fazia o que vcs acham disto rs :?:

Qual seria sua atitude rs :?:

Acho que se estamos na dificulidade (faculdade) temos que aprender por mais que seja chato …

beijos

angel

Se o seu objetivo é aprender , não pague e tente fazer, agora, se vc só quer passar de ano, já é outra história.

isso é verdade … eu tenho muita dificuldade pq naum tenho logica … se eu (e a classe toda) naum tivesse lutado para mudar o curso … nois ia se formar como cientistas administradores da computação pois só tinha materias que levava ao pensamento rs …

qdo vi java a primeira vez … era programas simplizinho agora … sem coments rs tb uma materia era linguagem de programação e a outra era computação rs muito legal … mas tem que ler muito para fazer algum exercicio da segunda materia

beijos

Obigada pela sua opinião … o intuito é fazer a pessoa gostar de java mesmo na precisão

Angel

E eu q só tenhu PASCAL na facu 8O
Eu gostaria de aprender JAVA na Facu issu sim!!!

Bom…o PJ está ai pra eu aprender :grin:

Abração

Oi

Angel, mas pagar??? Eita, imagina se aqui no PJ cada post custasse 0,10 centavos, ou um outro preço qualquer… hahahaha… ia ta todo mundo ricoo. hehehehehe

T+

sou da opiniao que se deve aprender de tudo um pouco…no entanto, se o seu foco não é desenvolvimento, e vc nao ta com um minimo de interesse em Java, acho q ate da pra vc pensar nessa hipótese…

mas pensa bem…ja sou formado, e ralei varias vezes em trabalhos de programação / lógica p/ apresentar aos meus professores…gostei, pois muitas das coisas que aprendi nesse tempo servem de base técnica para meu trabalho, portanto eh muito importante.

[]'s
Andre

[quote=“RaLpH”]E eu q só tenhu PASCAL na facu 8O

Abração[/quote]

eh isso ae! eu q nem to na faculdade jah to aki! ehheheheh

o bom de aprender sozinho eh isso, se n tiver conseguindo jazer algum prog, deixa um tempo de lado, e mais tarde tenta de novo… muitos programas q n tinha conseguido fazaer qndo eu era um iniciante agora jah fiz ateh com uma certa facilidade ehehehhehe

mas qnto a pagar, acho q nunca se deve pagar pra alguem fazer o nosso trabalho, pq se n vc n aprende nada… conhecimento nunca eh de mais… qndo alguem pede pra mim fazer o trabalho inteiro, eu nem ajudo… mas agora se o kra vem com uma duvida, e eu vejo q o kra ta mesmo afim de aprender, eu sempre do uma mao pro kra…

[quote=“RaLpH”]E eu q só tenhu PASCAL na facu 8O

Abração[/quote]

Eu estou aprendendo Java no primeiro semestre da facu… e aprender Java logo de começo acho que não é uma boa idéia… tem muita gente que fala que a gente deveria aprender Pascal, C++ e depois ir pro Java, que é o mais complicadinho de todas as linguagens…
Mas to curtindo Java. :okok: :roto:

Bah realmente quanto a pagar ou não pagar depende do teu objetivo de vida, muitas vezes em faculdades mesmo sobre telecomunicação pessoas são obrigadas a desenvolver em java, ou outra linguagem, mas nao gostam de programar, e precisam passar, entao nao tem pq eles se matarem pra isso!!

e é soh!

cya!!

…aqui na minha universidade se usa Pascal direto no começo… cara, eu só batia boca com a professora… pq eu odeio pascal :???: , acho a coisa mais ultrapassada q tem, sei la… ai em OO se usava C++… esse ano passou a ser Java nas cadeiras de OO, menos mal… pelo menos aqui tão se atualizando… :???:

[quote=“calderan”]sou da opiniao que se deve aprender de tudo um pouco…no entanto, se o seu foco não é desenvolvimento, e vc nao ta com um minimo de interesse em Java, acho q ate da pra vc pensar nessa hipótese…

mas pensa bem…ja sou formado, e ralei varias vezes em trabalhos de programação / lógica p/ apresentar aos meus professores…gostei, pois muitas das coisas que aprendi nesse tempo servem de base técnica para meu trabalho, portanto eh muito importante.

[]'s
Andre[/quote]

Acho importante ter conhecimentos sobre vários assuntos e áreas… mas acho extremamente importante ter uma base forte em 1 ou 2 destas áreas… é ali que o leite das crianças irá sair heheheh

[]'s

Galera que esta insatisfeita … nós do meu curso qdo estavamos no segundo ano nós tomamos uma atitude falar com a faculdade pois se naum iamos virar administradores e naum cientistas… hj o pessoal tem logica e c no primeiro ano … nós temos nossos direitos e deveres e a faculdade tb … fale com o seu representante de sala rs …

Estou gostando de ver todos participando do forum rs

Beijinhos

Angel

ja tive problemas parecidos aqui tb Angel… ahm… elton, q avatar é esse cara? hahahahahahahahahahhaha da onde tu tiro isso! uhahuauha eu to caindo da cadeira aqui de tanto rir! yeah! criatividade é tudo! ou quase! haehea

:xd:

Como faço p/ colocar um avatar que não seja da lista? No meu perfil só admite os avatares do portal :cry:

Never mind, já deu…

Valeu… :idea: :grin:

[quote=“matheus”]ja tive problemas parecidos aqui tb Angel… ahm… elton, q avatar é esse cara? hahahahahahahahahahhaha da onde tu tiro isso! uhahuauha eu to caindo da cadeira aqui de tanto rir! yeah! criatividade é tudo! ou quase! haehea

:xd:[/quote]

Não tive tempo de arrumar ele ainda… tah muito grande e com algumas falhas, mas fui eu que criei ele ehehhehe
Ctrl+C + Ctrl+V + PhotoShop r0x huauhauhauhauhauh

haehae, ficou muito massa a idéia, se quiser eu dou uma aparada nele, mas não esse fim de semana, pq to cheio de trabalhos e provas pra resolver! afff odeio fim de semestre! :???:

ola

uma coisa muito importante na facul é
tipo assim vc esta apredendo um pouco de pascal , de java , c etc…
ai vc sai da facul e vai pra o mercado de trabalho ai vc faz uma entrevista e o cara te pergunta vc prorgram em q ? vc diz um pouco de paacal, um java, um pouco d c, mas ai o cara fala mas vc domina alguma? vc diz nao!!!

eu penso q quando vc sair da facul vc nao pode dar o luxo de dizer!!! eu acho q sei :oops: !! MAS DIGA
Eu DOMINO!!!
pode ser em qualquer area, redes, programcao, matematica a q for, mas pelo menos domine uma!!

vale!! t+ :lol:

Realmente, conhecimentos em diversas área nao ajuda muito se nao tiveer dominio em nada… =) isso é uma boa mesmo, e quando vc começa a dominar muitas linguagens, da uma confusão =\\\ meeeeeee vc num sabe mais qual faz o que =\ embora, seja meio errado especializar-se em uma coisa só, tente dedicar-se a algo soh, eh mais facil depois ahahahaha

cya!

Por falar em pagar…

Tem um carinha (sem citar nomes) que está me enchendo o saco para eu fazer o trabalho dele de facul… Pode?

Vou cobrar R$ 1.000.000 para fazer o trabalho! :expressionless:
Ou enrico, ou me livro logo desse chato! :smiley: