Olá pessoal, estou estudando a apostila fj-28, até consegui executar o projeto vraptor-blank. Quando chegou no exercício da lógica do vraptor, daí não consegui executar mais, aparece erro 404.
Fiz exatamente o que mostra na apostila, onde posso estar errando ?
packagelojavirtual.logic;importlojavirtual.dao.DaoFactory;importlojavirtual.modelo.Usuario;importbr.com.caelum.vraptor.ioc.Component;@ComponentpublicclassUsuarioLogic{publicvoidadiciona(Usuariousuario){// lógica para adicionar um usuário.System.out.println("Contato adicionado: "+usuario.getNome());}publicvoidformulario(){}}
Esse jsp fica dentro da pasta /web/usuario/formulario.ok.jsp
Olá santos.fernando!
O VRaptor é “action based”, ou seja, baseado em ações, vc deve chamar a ação do método que está no seu Controller e não a página diretamente no browser, experimenta colocar “adiciona” no final dessa url ou “formulario”, removendo usuario.formulario.logic. Repare que vc possui dois métodos ali. Creio que seja isso.
Abraço!
S
santos.fernando
Guevara valeu pela dica, coloquei apenas o formulário ao final da url e continua aparecendo a página 404.
Onde imobiliaria é o projeto, imovel representa o meu Controller ImovelController e tb uma pasta imovel lá na WEB-INF e formulario é o metodo dentro de ImovelController.
Veja se o seu web-xml na pasta WebContent está assim:
Pois é, têm essa tb, tá usando desenvolvimento da versão 2 do VRaptor.
S
santos.fernando
Obrigado Guevara e Lucas, acho que é nisso que estou me confundindo, relamente estava estudando com outra apostila. Agora vou passar pra essa que o Lucas mencionou.