Página de compra em html

2 respostas
TON_SODRE

Boa tarde pessoal tenho um pequeno projeto pra apresentar de um site de vendas onde tem um Administrador e Cliente, algumas funcionalidades do site já fiz, falta fazer a tela de compra, que pegue quatidade do produto data da compra e o preço. O prazo da entrega já está se esgotando. Alguém pode me ajudar como fazer essa tela de compra, o código que trabalho é em html c/ JSP. Desde já agradeço.

2 Respostas

A

Cara, aqui no guj o pessoal te ajuda com dúvidas e diversos, não partimos de criação para outros. Se você quer ajuda, com todo prazer ajudaremos solucionando suas dúvidas e te orientando quanto ao seu trabalho, mas muito dificilmente alguém aqui irá te passar um código pronto. Desenvolva seu código e poste suas dúvidas que com prazer iremos te ajudar.

Quanto ao seu projeto ser em html e jsp (puro scriplet), dê uma olhada na apostila FJ21 da caelum que é aberta ao público, de lá partirão várias idéias que vão te ajudar no seu projeto.

Apostila FJ21

até+

TON_SODRE

andre.froes:
Cara, aqui no guj o pessoal te ajuda com dúvidas e diversos, não partimos de criação para outros. Se você quer ajuda, com todo prazer ajudaremos solucionando suas dúvidas e te orientando quanto ao seu trabalho, mas muito dificilmente alguém aqui irá te passar um código pronto. Desenvolva seu código e poste suas dúvidas que com prazer iremos te ajudar.

Quanto ao seu projeto ser em html e jsp (puro scriplet), dê uma olhada na apostila FJ21 da caelum que é aberta ao público, de lá partirão várias idéias que vão te ajudar no seu projeto.

Apostila FJ21

até+

Valeu pela Apostila. Postei a mensagem não querendo um código pronto em JSP, mais uma tela simples de compras para que eu possa implementar. Agradecido pela ajuda.

Criado 9 de junho de 2010
Ultima resposta 10 de jun. de 2010
Respostas 2
Participantes 2