Pagina de Erro - Preciso criar uma que pegue todos os errose log o erro

ola pessoal
dei umas procuradas na net e achei como criar uma paginas de erro
porem, todas com o erro ja especifico
queria criar uma que, ao ocorrer qualquer erro que seja, me manda pra essa pagina de erro.
é possivel fazer isso?

precigo de alguma forma guardar os erros, a principio pensei em um .txt mesmo, nada muito sofisticado

a principio pensei em colocar no try catch a classe que vai logar o erro, e escrever o erro no .txt
porem, quando pego o erro no try catch desta forma(**system.out foi apenas pra ilustrar, na verdade eu vou passar os valores pra classe de log)

try
		} catch (Exception e) {
...
				System.out.println(e);
....

				
		}

ele me da apenas o tipo de erro, eu preciso do tipo, linha, e todo os detalhes possiveis, tipo o log do toncat mesmo
como que eu faco para ter esses detalhes?

alguem ai tem um exemplo disso ou me indique como procurar?
log4 nao pode ser, vou ter que criar na “unha” mesmo

acho que é isso por enqto

T+

abs

Krusst,

Vamos por parte, quanto ao seu System.out.Println(e) tenta assim:

  e.getMessage();
  e.getCause();
  e.printStackTrace();

Para o seu arquivo txt, sugiro um arquivo de logErro.txt (nome que criei para o meu uma vez ok, nada padrão), que era chamado em cada CATCH da seguinte forma, tinha uma classe responsável por receber o e.printStackTrace(); e os demais postados ai em cima, o que tinha que fazer então era instanciar esta classe em cada bloco TRY CATCH que eu gostaria de gerar o arquivo txt pois esta nao so recebia o erro como criava o arquivo logo em seguida.

Quanto a minha JSP fiz um mapeamento com o xml para quando gerar o erro abrir uma jsp “personalizada” para o usuário.

Espero ter ajudado.

Boa sorte e qualquer coisa e so postar…

Vlwww :smiley: