isso…?? hehehe, bem, se não for, eu não entendi direito onde tu ta com dificuldade…
L
LeandroSeverinoPJ
Matheus,
Eu nao sei fazer é validar o usuario na AppModule que eu criei, pois a pagina de Login eu desenhei, mas nao sei como validar o usuario e a senha que eu digito quando dou o submit.
bem, tu vai pegar essas informações de login e vai checar no banco se existe um usuário com aquele login e se a senha confere com a q ta na tabela de usuários por ex… se sim, tu pode fazer algo como:
e ter um if de teste pra ver se o cara ja ta logado nos JSPs…