Pagina em branco no Jasper?

Fala galera…

mais uma sobre o jasper…

em alguns casos, no meio do relatorio, sai uma pagina em branco…apenas com o cabecalho do relatorio, sem nenhum dado…

alguem jah passou por isso??

valew

Rafael,
este seu relatório mostra um registro por cada folha ? Pode ser que os valores no banco de dados estejam em branco ou algum erro no SQL.
O resultado dos campos você colocou no details (os campos que vem da query) ?

Falow.

Frank…

na verdade, eh um subreport q traz codigo, data e texto…
esses dados vao se repetindo conforme a query traz do banco…

no banco os registros estao certos…o problema eh q ele nem monta o cabecalho do subreport na pagina…

Tenta colocar o subreport no columnHeader. Não sei se vai funcionar, porque nunca aconteceu comigo este problema.

valew Frank…

eh estranho isso mesmo…acontece apenas em alguns casos…

o subreport estah no footer de um grupo q eu criei no principal…

Falow cara…
Espero q vc resolva este problema rápido, porque solução tem q ter.

entao Frank…

coloquei o sub no columnFooter e nada…agora ate demora mto p/ gerar o relatorio…

opa, esse problema eu tb tive… e era bem num desses com subreport… vc tá usando o IE pra ver a saída??

Eu tive esse problema quando a query do subreport nao retornou nenhum registro, e o IE da cliente acabou cacheando ou sei lá o que ele fez com essa página…

Tenta pegar um browser que nunca acessou essa url e testar…

IE sux!!

[]s

duke…

nao deu certo…limpei o cache do browser e acessei de novo o relatorio…nada feito…continua em branco essa pagina…

tentei gerar o sub pelo ireport e veio certo…o problema eh na hora de montar o relatorio principal…

outra duvida…

tenho um problema parecido com o seu, o usuario seleciona as 2 datas e gera o relatorio a partir deste intevalo caso nao tenha dados sai uma pagina em branco… igual a sua !

pergunta:

Como eu faço para o relatorio sair msm sem dados? ja mudei a propriedade When no data porem nada acontece!!!

[quote=andrericarte]outra duvida…

tenho um problema parecido com o seu, o usuario seleciona as 2 datas e gera o relatorio a partir deste intevalo caso nao tenha dados sai uma pagina em branco… igual a sua !

pergunta:

Como eu faço para o relatorio sair msm sem dados? ja mudei a propriedade When no data porem nada acontece!!![/quote]

Resolvi de uma outra maneira… verifico o tamanho do pdf gerado se for igual a 785 bytes (pagina em branco) naum mostro nada… :wink: POG… :oops:

queria msm saber como funciona a propriedade When no data