Olá pessoal!
Seguinte… desenvolvi uma página em JSF porém ela não está preenchendo a tela direitinho, e quando dou zoom pelo browser para a página pegar a tela inteira, ele corta o topo da página. Isso é um problema do JSF mesmo, ou eu que to cabaçando? Nessa página uso bastante includes e nesses includes utilizei a tag “ui:component”.
não entendi muito bem o seu erro pela descrição, mas se a tela renderiza corretamente sem o zoom, eu duvido que o problema seja do JSF.
VandersonAssis
digaoneves:
Vanderson,
não entendi muito bem o seu erro pela descrição, mas se a tela renderiza corretamente sem o zoom, eu duvido que o problema seja do JSF.
Salve digão!
Então cara a tela renderiza normalmente, só que quando dou zoom para a aplicação preencher a tela inteira o navegador corta o topo da página. Aí tenho que manter a página um pouco longe para ve-la completamente. Bem estranho isso =/
VandersonAssis
digaoneves:
Vanderson,
Po cara, descobri o problema. Era o modo como eu estava centralizando a página na tela, tirei essa centralização e a página voltou a mostrar completamente no navegador, mesmo com o zoom. Agora preciso descobrir um outro método de centralizar a página, mas isso é comigo =]
Valeu e foi mal ter abrido o tópico em, é que eu já estava tentando resolver isso ha um tempo sem sucesso. Aí foi eu abrir o tópico e consegui resolver rs