Pagina Jsf web e Pagina Jsf de classe de entidade - Classe java x classe de entidade

Ola bom dia !

Estou tentanndo iniciar minhas aplicações em java e estou com uma duvida basica que nao entendi direito pesquisando

Qual a diferença entre " classe java x classe de entidade x classe de entidade de banco de dados " ?

outra duvida é qual a diferença entre " Pagina Jsf de Visual Web x Pagina Jsf de classe de entidade " ?

Alguem saberia me responder ? Obrigado pela ajuda galera.

Att

[quote=Zabeu]Ola bom dia !

Estou tentanndo iniciar minhas aplicações em java e estou com uma duvida basica que nao entendi direito pesquisando

Qual a diferença entre " classe java x classe de entidade x classe de entidade de banco de dados " ?

outra duvida é qual a diferença entre " Pagina Jsf de Visual Web x Pagina Jsf de classe de entidade " ?

Alguem saberia me responder ? Obrigado pela ajuda galera.

Att

[/quote]

Onde foi que vc viu essas nomenclaturas?

eae rafa…

Quando eu acesso “Novo” no projeto aparece uma lista de opções… a primeira é Jsf de Visual Web… a segunda é Classe java… etc

Eu gostaria de saber se alguem consegue me explica a grosso modo qual a diferença nos itens que perguntei…

Por exemplo : classe java x classe de entidade x classe de entidade de banco de dados

Obrigado

[quote=Zabeu]eae rafa…

Por exemplo : classe java x classe de entidade x classe de entidade de banco de dados

Obrigado[/quote]

Classe de entidade seria uma classe que mapeia uma tabela do BD,quando vc estiver usando uma ferramenta ORM.

Como você está “COMEÇANDO” em Java, acho que não deves COMEÇAR por esses tópicos cara…

Isso tá parecendo nomenclatura do NetBeans… Se fores achar de começar em Java por um tópico avançado, logo logo vais desistir da linguagem…

Comece pelo básico da sintaxe aprendendo Strings, Coleções, Generics, Thread, I/O, etc…

Abs []

Muita coisa eu já sei

Minha duvida esta um pouco no Netbeans…

Eu criei um projeto que tem todas as bibliotecas … ex : jsf, hibernate ( para anotacoes ) etc.

Minha duvida é, se eu quero criar uma pagina Jsf… utilizo uma classe java comum para criar o objeto ?

O jsf irei usar por que ele tem o modo grafico, arrasta botões , caixas de texto etc…

Mas a programação dos annotations eu faço numa classe comum ? Como a maioria do pessoal faz ?

Outra coisa , … raf4ever , eu nao quero nada vinculado, conexao por programação é sempre mais viavel correto ? Então nao devo usar a classe de entidade ? …

Do resto eu me viro :wink:

Att

alguem saberia me responder ? ???

Obrigado

up