Olá a todos:
Criei um pacote que utilizo normalmente em minhas aplicações standalone,porém, quando tento o utilizar em minhas páginas JSP ou em meus beans, eu consigo os compilar sem erros no Forte, mas , quando eu os executo no browser, aparece o seguinte erro:
org.apache.jasper.JasperException: Unable to compile class for JSPNote: sun.tools.javac.Main has been deprecated.
C:\Arquivos de programas\Apache Tomcat 4.0\work\localhost\ominix\testelnet$jsp.java:4: Package meuPacote not found in import.
import meuPacote .*;
^
1 error, 1 warning
já tentei jogar o pacote para o diretório C:\Arquivos de programas\Apache Tomcat 4.0\work\localhost\ominix\ e mesmo assim ele continua retornando o erro que não conseguiu achar o pacote…
Alguém teria alguma dica para me dar???
Desde já muito grato:
José Roberto
Brasília - DF :-[
página jsp não reconhece pacote pessoal
J
4 Respostas
R
Olá Jose, esta variavel está setada no seu path?
J
F
Oi,
coloca os pacotes e as classes compiladas abaixo da pasta minhaapp/WEB-INF/classes e apaga tudo q tu colocou na pasta work.
A pasta work é onde o Tomcat coloca os teus JSPs compilados…
J
VAAAALLLLEEEEUUUUU!!!
Muiiito OOOBRIIIIGAADOO!!!
:-]
Criado 26 de junho de 2003
Ultima resposta 27 de jun. de 2003
Respostas 4
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Desmistificando WebAssembly: Alta performance,... Por Raphael Amorim — Casa do Codigo