Pagina não encontrada- 404 - Struts 2

Boa noite pessoal, vejam quem pode me ajudar. Precisei relembrar de struts2 para uma atividade do trabalho e resolvi fazer um alô mundo. Pois bem, Baixei a versão 2.5.20 do struts.apache.org, Criei um projeto Dinamyc Web Project, na pasta WEB-INF, criei outra pasta de nome Lib e copiei os .JAR baixados do struts.apache.org. Configurei o meu web.xml com:

struts2

org.apache.struts2.dispatcher.ng.filter.StrutsPrepareAndExecuteFilter

e criei a action na pasta action, porém quando rodo o programa ele diz que a pagina não foi encontarda erro 404. Reparei que o console apresentou o seguinte erro: java.lang.ClassNotFoundException: org.apache.struts2.dispatcher.ng.filter.StrutsPrepareAndExecuteFilter. Buscando na internet, me informaram que era para apenas remover o .NG., mas isso não funcionou. Alguém tem uma luz para me dar nesse assunto ? Tem de fazer mais algum apontamento da página JSP criada em algum outro XML para funcionar ? Mesmo páginas simples não estão rodando…
Obrigado,

Qual material está seguindo? Tenta esse: https://struts.apache.org/getting-started/how-to-create-a-struts2-web-application.html