Pessoal,to tendo um problema chato numa pagina que desenvolvi,tenho um cadastro de clientes com codigo,nome,telefone,cpf,email,cidade,bairro,etc.To usando jsf com primefaces, quando exibo os dados atravez de um p:dialog ele me traz apenas alguns campos do banco, ja verifiquei minha classe dao e o bean e ta tudo certo, verifiquei o sql e também ta ok, a pagina esta simplismente pulando os campos, e na hora de inserir algum dado ele insere normalmente. Alguem pode me ajudar com isso?Desde ja agradeço,vlw.
Pagina não pega todos dos dados do banco
10 Respostas
Como está seu código client?
e como está a sua view???
Olá Luciano,
No Model tem 20 campos e no teu método Selecionar só atribui a 16 deles, não é isso que está faltando?
Olá Luciano,
No Model tem 20 campos e no teu método Selecionar só atribui a 16 deles, não é isso que está faltando?
Só coloquei esses 16 para testar,ja coloquei todos e também não da certo.Na view esta estou chamando os campos assim:
<h:inputText value="#{fornecedoresBean.fornecedor.cpf_Cnpj}"/>
mostre o dialog por completo… pode ser que tenha algum erro de sintaxe…
No teu p:dialog você colocou todos os 20 campos do modelo ou somente os 16 que tem conteúdo ?
Pergunto porque já usei o p:dialog e tive problemas quanto o valor de algum campo era null, ele fazia com que o javascript gerado pelo p:dialog ‘quebrasse’, não renderizando nenhum dos campos que viessem após ele.
Você pode também dar uma conferida no fonte do html gerado e ver se aparecem os ids dos campos. Como você está usando form sem definir o nome, o primefaces gera um prefixo no id, que pode não corresponder ao que está tentando fazer update.
Aliás, esse é outro ponto, como você está forçando o p:dialog a atualizar os campos ? Existe algum ‘command’ com ajax e nele você está dizendo quais precisa atualizar antes de chamar o .Show() ?
Acho que dei uma ‘viajada’, mas nessa hora a gente precisa pensar nas coisas menos prováveis…
Ja verifiquei,todos os forms estão com id colocado por mim,sempre que chamo eu dou um update e depois o show, pense,o negocio ta dando dor de cabeça rsrsrs
poxa,ninguem tem mais ideia do que seja?