Pagina não pega todos dos dados do banco

Pessoal,to tendo um problema chato numa pagina que desenvolvi,tenho um cadastro de clientes com codigo,nome,telefone,cpf,email,cidade,bairro,etc.To usando jsf com primefaces, quando exibo os dados atravez de um p:dialog ele me traz apenas alguns campos do banco, ja verifiquei minha classe dao e o bean e ta tudo certo, verifiquei o sql e também ta ok, a pagina esta simplismente pulando os campos, e na hora de inserir algum dado ele insere normalmente. Alguem pode me ajudar com isso?Desde ja agradeço,vlw.

Como está seu código client?

[quote][/quote]

e como está a sua view???

Olá Luciano,
No Model tem 20 campos e no teu método Selecionar só atribui a 16 deles, não é isso que está faltando?

[quote=jamirdeajr]Olá Luciano,
No Model tem 20 campos e no teu método Selecionar só atribui a 16 deles, não é isso que está faltando?[/quote]
Só coloquei esses 16 para testar,ja coloquei todos e também não da certo.Na view esta estou chamando os campos assim:

<h:inputText value="#{fornecedoresBean.fornecedor.cpf_Cnpj}"/>

mostre o dialog por completo… pode ser que tenha algum erro de sintaxe…

[quote][/quote]

No teu p:dialog você colocou todos os 20 campos do modelo ou somente os 16 que tem conteúdo ?
Pergunto porque já usei o p:dialog e tive problemas quanto o valor de algum campo era null, ele fazia com que o javascript gerado pelo p:dialog ‘quebrasse’, não renderizando nenhum dos campos que viessem após ele.

Você pode também dar uma conferida no fonte do html gerado e ver se aparecem os ids dos campos. Como você está usando form sem definir o nome, o primefaces gera um prefixo no id, que pode não corresponder ao que está tentando fazer update.
Aliás, esse é outro ponto, como você está forçando o p:dialog a atualizar os campos ? Existe algum ‘command’ com ajax e nele você está dizendo quais precisa atualizar antes de chamar o .Show() ?

Acho que dei uma ‘viajada’, mas nessa hora a gente precisa pensar nas coisas menos prováveis…

Ja verifiquei,todos os forms estão com id colocado por mim,sempre que chamo eu dou um update e depois o show, pense,o negocio ta dando dor de cabeça rsrsrs

poxa,ninguem tem mais ideia do que seja?