Bom dia Pessoal,
Gostaria de saber se a seguinte situação já ocorreu com vocês!
Na minha página JSP estou usando a velha displaytag para paginar, normalmente.
Nessa página, ao mudar um determinado combo a página é submitada e usando o botão submit, obviamente, também.
Pois bem, só que eu tenho uma possível navegação:
1 - Ao escolher o relatório no menu, a Action executa os procedimentos para que em seguida a JSP seja apresentada;
2 - Em seguida, eu escolho num combo de ‘Clientes’, um em específico, ao selecioná-lo, a página é submitada para que seja carregado seus dados correspondentes. Acontece que, para esse cliente, o número de registros excede o máximo por página configurado na displaytag, e é aí que surge a parte bizarra. Existem n objetos na página que eu posso resgatar seus valores através do request.getParameter("nome_do_objeto") ou do request.getParameterValues("nome_do_objeto") se for o caso, só que, independente do objeto, está sendo criado um ‘array’ para ele, isto é, se eu tenho um campo hidden na minha página e após a paginação by displaytag, na minha Action se eu fizer:
request.getParameterValues("nome_do_hidden") vou ter vários valores para esse campo, e o pior, quando eu examino meu objeto HttpServletRequest está sendo armazenado todos os valores que foram submitados na página JSP;
Alguém já viu algo parecido?
Abraço