paginação com opcao de exibir registro selecionado.....jsp..jstl

12 respostas
A

Caras…

Sou iniciante em java. Estou me debatendo com um trampo aqui no que se refere a paginação

Preciso criar uma paginação ‘simples’…onde ao apresentar uma lista do banco de dados(mysql), eu tenha a opcao de escolher qualquer campo e o mesmo abra mostrando o registro…

Estive dando uma olhada no model.getRowData( …mas nao consegui chegar no resultado…

vcs tem alguma logica ou exemplo pra mim estudar?

valeu

12 Respostas

idev4web

use displaytag

v1c70r_f

Carinha, pelo que colocou deve estar usando JSF…

você pode usar um rowSelector e no evento pegar a linha selecionada na tabela, …

na página:

.
.
<h:dataTable value="#{bean.suaLista}"
                                               var="suaEntidade"
											   binding="#{bean.suaListaTbl}">
                                    <h:column > 
                                        <h:rowSelector value="#{suaEntidade.selected}"
                                                         multiple="false"
                                                         enhancedMultiple="false"
                                                         selectionListener="${bean.selecionarEntidade}"
                                                         preStyleOnSelection="true"
                                                         immediate="true"/>
.
.

no backing bean:

private HtmlDataTable suaListaTbl;
.
.
.
public void selecionarEntidade(RowSelectorEvent event) {
		SuaEntidade suaEntidade = (SuaEntidade)suaListaTbl.getRowData();

}

mas caso deseja acionar utilizando um botão ou link, você poderia utilizar também um <f:setPropertyActionListener…

A

Vcs teriam algum exemplo mais pratico?
Pq ate entao, eu consegui exibir a lista da seguinte forma(só nao consegui abrir algum registro quando seleciono

<%

Connection conn = DriverManager.getConnection("jdbc:mysql://localhost/gerencia", "xxxxx", "xxx");