Paginação com Tiles?

Olá Galera,

como fazer paginação com tiles, já q a URL utilizada pelos indíces de pager-taglib e display-tag nao são como as definições relativas configuradas no xml do tiles?

obrigado, guilherme

Opa

Guilherme, eu utilizo o displaytah com o Tiles sem problemas. É só colocar o action correto no requestURI do table do displaytag. :joia:

T+

Bom esse post é bem antigo mais minha dúvida era recente, como o GUJ é bem relevante no google muita gente vai parar aqui procurando, enfim:
Utilizar Pager-Taglib com Tiles
A paginação funciona que é uma beleza mais o bendito tiles atrapalha certo? eis a solução:
o primeiro passo é adicionar o parametro url da tag pg:pager

<pg:pager id="p" maxPageItems="6" maxIndexPages="10" 
				export="offset,currentPageNumber=pageNumber" scope="request" url="">

o atributo url pode ser vazio ou da action que você quer usar:

export="offset,currentPageNumber=pageNumber" scope="request" url="/umaActionQualquer.do">

ele pega a url atual da sua barra de endereços(no caso, a action atual), caso não exista, ele vai exibir o caminho virtual da página dentro do WEB-INF ou seja la onde estiver sua view(geralmente o que causa o erro com tiles então defina uma url! nem que seja vazia!), não funcionou? está usando DispatchAction né?! o segundo passo e beeeem mais demorado de achar é tão simples quanto o primeiro! basta adicionar a seguinte tag, no meu caso, alterno entre as tiles com uma querystring chamada ‘pag’ entao no meu caso, logo abaixo da tag pager adicionei o seguinte:

export="offset,currentPageNumber=pageNumber" scope="request" url="">
	<pg:param name="pag" value="contato"/>

espero ter ajudado alguém! demorei muito pra sanar essa dúvida rsrs