Páginação de Dados através de JDBC

4 respostas
C

Olá galera,

Estou desenvolvendo um aplicação em que preciso acessar dados em tabelas de sistemas legadas, esses sistemas podem estar em qualquer banco de dados (Oracle, MS-SQL, Sybase, Mysql, etc). Como eu não sei quais são as tabelas (o usuário irá escolhar dinamicamente) eu não consigo mapea-lás em classes para utilizar via Hibernate/JPA, pelo que entendi o Hibernate/JPA não acessam informações de tabelas que não estão mapeadas, é isso mesmo?

Só para ficar mais claro se eu pudesse utilizar o Hibernate eu faria o seguinte:

Criteria criteria = hbDao.getSession().createCriteria(entityClass);
        criteria.setMaxResults(BATCH_SIZE);
        criteria.setFirstResult(pagingInfo.getFirstItem());

Agora, como eu faço isso para acessar tabelas não mapeadas?

4 Respostas

C

Alguém tem alguma idéia?

arthurminarini

cara estou querendo algo tbm parcido com o seu. tenho um sistema um mysql e estou querendo trazer as cidades cadastradas de um banco legado em sqlserver . eu uso hibernate mas esto com duvida tbm neste mapeamento

C

arthurminarini,

Pelo que eu entendi do Hibernate, eu não consigo fazer um Query de uma tabela que não seja representada por uma classe. No seu caso, vc possuiu um classe representando essa tabela que vc quer acessar?

No meu caso eu não consigo implementar uma classe, porque o usuário terá liberdade de escolher qualquer tabela do banco de dados.

C

Alguém para ajudar???

Criado 27 de fevereiro de 2009
Ultima resposta 4 de mar. de 2009
Respostas 4
Participantes 2